Rodrigo Serrão apresenta "Stick To The Music" dia 15 de Abril no Buçaco





Armindo Guimarães
Portal Splish Splash

Rodrigo Serrão apresentar-se-há dia 15 de Abril a solo, no Convento de Santa Cruz, no Buçaco, um espaço singular carregado de simbolismo desde a sua construção em 1639, dedicado à prática eremítica dos Carmelitas Descalços.

O convento, situado no coração de um dos espaços de maior beleza natural em Portugal, a Mata Nacional do Buçaco, desde sempre reconhecido pelo convite à meditação e contemplação, é por isso o local ideal para um concerto intimista em que Rodrigo Serrão convidará o público a percorrer consigo os recantos emocionais mais profundos da alma, abordando temas como “Hei-de Amar-te a Vida Inteira”, “A minha Gente” ou “Regresso a Casa”.

O concerto terá início às 22h e as entradas poderão ser adquiridas no local, à chegada.

Preço – 5€

Músico, compositor e produtor, Rodrigo Serrão tem uma carreira consolidada nos mais prestigiados palcos do mundo e participações gravadas em mais de uma centena de discos.Com uma carreira construida ao longo os anos na companhia dos maiores artistas portugueses, do Jazz ao Fado, da Pop à World Music, é um músico de desafios.

O CD, Stick to the Music, pode ser também adquirido através do site: http://www.rodrigoserrao.com/CD.html e disponível na versão digital em todas as plataformas musicais (iTunes, Amazon, Spotify, etc...).

Regresso a Casa (Going Home) | Rodrigo Serrão on Chapman Stick

Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário