JÜRA, destaque da nova cena musical portuguesa, une alternativo e pop em “ameio”

DO TEXTO: JÜRA é cantora, compositora, bailarina, acrobata e atriz. Nascida em Alcobaça, lançou seu primeiro EP “Jüradamor”, no ano passado, e conquistou atençã

Composição elétricos em Portugal.


Faixa é uma parceria com ICARO


JÜRA, uma das revelações da música portuguesa, é um nome a se prestar atenção. Crescida num contexto ainda dominado por um grau de conservadorismo que perpassa a vida cotidiana e a arte, ela representa, em vários aspectos, a quebra de paradigmas e busca por novas fronteiras de linguagem. Enquanto o fado é considerado um espaço onde as vozes femininas circulam com total liberdade, o mesmo não é verdade quando o assunto é pop music. E é isso que ela quer mudar. Seu novo single, “ameio”, é um mergulho alternativo e sensual em parceria com o cantor ICARO.

Ouça “ameio”: https://juraameio.lnk.to/00ZiM3SNPR 

Assista ao lyric video “ameio”


JÜRA é cantora, compositora, bailarina, acrobata e atriz. Nascida em Alcobaça, lançou seu primeiro EP “Jüradamor”, no ano passado, e conquistou atenção do público e da crítica em faixas que se conectam com os fãs de modo direto. Agora, ela busca novas sonoridades em três lançamentos à flor da pele, começando por “ameio”, com produção de DØR.

"Esta colaboração surgiu de uma admiração recíproca. A relação do ICARO com as palavras fascinou-me. A vida juntou-nos em estúdio com o DØR e de lá nasceu o ‘ameio’, do momento, da verdade, e da vontade de explorar sonoridades diferentes”, conta ela.

“ameio” está disponível em todas as plataformas de música e a artista tem booking no Brasil e na Europa da Amplifica Music.



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários