Diego e Arnaldo anunciam a gravação do novo projeto "Essência"

DO TEXTO: Contando com 6 álbuns e diversos singles e EPs, Diego e Arnaldo trazem no currículo grandes empresas cuidando de sua carreira artística.
DVD "Essência" de Gustavo e Arnaldo.



A captação ocorrerá em Goiânia, no dia 01 de março de 2023 (quarta) e contará com participações especiais

Diego e Arnaldo se preparam para alçar novos voos.  Depois do sucesso estrondoso em todo o Brasil de “Junto e Misturado”, e emplacar grandes hits como “Não Me Recomendo”, “A Mulher Mais Bonita do Mundo” e “Resumindo”, a dupla se prepara para a captação de um novo DVD.  

Considerados uma das duplas mais importantes do Brasil, os sertanejos já batizaram o novo projeto e começam a escalação do dream team que comporá este grandioso passo na carreira dos cantores. 

O nome escolhido para o novo DVD será  “Essência”, que, como não poderia deixar de ser, carimbará o estilo musical único que concretizou e catapultou Diego e Arnaldo para o mainstream. 

Os sertanejos também já marcaram o dia e a hora deste grande show. A captação aconteceu no dia 1 de março de 2023 (quarta-feira), em Goiânia (GO). Não conseguindo guardar segredo, a dupla adiantou que o projeto trará participações especiais. 

Nos bastidores, o time de profissionais já começa a ser convocado. Juninho Melo assinará a produção musical e André Caverna, que já trabalhou com os artistas em outras situações, assinará a produção de vídeo do DVD – que trará aproximadamente 15 músicas. 

Naturais de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Diego e Arnaldo constroem juntos há seis anos uma história. Atualmente, colecionam números estratosféricos em todas suas redes sociais e aplicativos de música. No canal oficial do YouTube, por exemplo, seus vídeos já foram assistidos mais de 575 milhões de vezes. Já no Spotify, os amigos contabilizam quase  2 milhões de ouvintes mensais. E, como não poderia deixar de ser, no Instagram o sucesso não é diferente: 550 mil seguidores orgânicos – tendo um alcance de 1 milhão de pessoas em determinadas postagens. 

Contando com 6 álbuns e diversos singles e EPs, Diego e Arnaldo trazem no currículo grandes empresas cuidando de sua carreira artística. Artistas exclusivos da Mega, atualmente, os cantores seguem a impressionante marca de 180 shows por ano.

DIEGO & ARNALDO na web
Facebook
Instagram
Youtube


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários