Antecipando seu novo EP, Marcelo Rizzo canta o amor próprio em meio a términos em “MEU”

DO TEXTO: “'MEU' foi escrita depois de um término difícil. A letra fala sobre terminar um relacionamento problemático e se reapropriar das coisas que você havia
Capa do EP "MEU" com Marcelo Rizzo


Faixa ganha novo lyric video

Afetos e despedidas são parte da obra do cantor e compositor Marcelo Rizzo, mas em “MEU” ele se mostra à flor da pele para falar da luta por amor próprio em meio a um processo de término. A faixa estará em seu novo EP, que será lançado em breve, e ganha um lyric video dirigido pelo próprio artista.

Assista ao lyric video de “MEU”


Ouça “MEU”

“'MEU' foi escrita depois de um término difícil. A letra fala sobre terminar um relacionamento problemático e se reapropriar das coisas que você havia perdido. Muitas vezes a gente se deixa levar estando num relacionamento e acaba abdicando da nossa individualidade, em função do outro. E terminar algo assim, algo que você conclui no final que te fazia mais mal do que bem, traz uma sensação de alívio e retomada de poder. Você tem seu tempo pra você, sem se preocupar sobre os desvios daquela pessoa, sobre o que aquela pessoa podia fazer pra te ferir, se preocupar sobre infidelidade. E acho importante ter essa fase do término, de revolta, de se sentir 'vingado' por ter ido embora com o que aquela pessoa tinha de mais valioso: você”, conta Marcelo Rizzo.

Relacionando-se com a música desde 2003, foi em 2009 que Marcelo Rizzo decidiu começar a gravar as suas composições de forma amadora, com o auxílio de um computador. Em 2016, tomou coragem para investir em suas canções. Após “Pouco a Pouco” (2019), ele lançou “Farol” e “Quase”, que também estarão nesse EP. 

Assista ao clipe de “Quase”: https://youtu.be/LG2Rxo_Hozg

“Este novo single fala sobre o aspecto prático do término, de ‘quero isso e aquilo de volta’ e demonstra que na real o que é mais importante ter de volta é justamente seu amor, seu tempo, sua individualidade”, reflete Rizzo.

Com produção musical de Leo Hainer, “MEU” está disponível em todos os serviços de streaming de música e o vídeo, no canal do YouTube do artista.

MARCELO RIZZO na web
Instagram 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários