"O Novo Endereço do Papai Noel" com entrada gratuita

DO TEXTO: "O Novo Endereço do Papai Noel", une dança, teatro, música e a magia natalina.
Interior do Auditório Claudio Santoro

Programação também traz oficina de Astronomia, árvore natalina sustentável e compartilhamento de conteúdo, nas redes sociais

Dezembro é o mês do Natal e nesta quinta-feira (22), às 19h, o Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP), instituições do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, recebem o espetáculo gratuito "O Novo Endereço do Papai Noel", que une dança, teatro, música e a magia natalina. Os ingressos podem ser retirados na Escola de Dança Vanessa Ballet, localizada à Rua Brigadeiro Jordão, 768, no bairro Abernéssia, em Campos do Jordão.

Além disso, neste sábado (17), às 11h e às 15h, os espaços culturais realizam oficina temática sobre Astronomia. O setor educativo vai apresentar aos visitantes detalhes sobre o sistema solar, galáxia, constelações e a mitologia em torno do tema. Ao final, o público ainda poderá montar seu próprio sistema solar e levá-lo para casa como recordação da atividade.

Já nesta terça-feira (20), às 18h, pelas redes sociais, educadores do Museu e Auditório ensinam a produzir uma árvore de Natal com elementos da natureza, como galhos secos e pinhas caídas de árvores localizadas na exuberante reserva ambiental do entorno.

Às quartas-feiras, Museu e Auditório publicam, nas redes sociais, postagens sobre os bastidores. Nesta quarta-feira (21), às 18h, serão compartilhadas curiosidades sobre os diversos projetos realizados com a comunidade local, ao longo do ano.

Visitação

O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários