Projeto musical de Luana Marques e De Lukka, 'Play no Modão', comemora um ano de estrada

DO TEXTO: Após um ano da gravação do DVD a dupla Luana Marques e De Lukka comemora o sucesso e a aceitação do público com a música sertaneja raiz
Luana Marques e De Lukka

Após um ano da gravação do DVD a dupla comemora o sucesso e a aceitação do público com a música sertaneja raiz

A música sertaneja raiz tem conquistado cada vez mais espaço entre os jovens. Inspirados nessa esfera, os cantores Luana Marques e De Lukka se juntaram para transmitir ‘os modãos das antigas’ e assim nasceu o “Play no Modão”. O projeto tem o intuito de resgatar os clássicos do sertanejo, e também de trazer as canções repaginadas, como forma de homenagem. O projeto deu tão certo que está rendendo bons frutos e em novembro o comemora um ano. 

Os cantores Luana Marques e De Lukka têm seus projetos paralelos, mas uniram as suas vozes para propagar o DVD “Play no Modão”, que foi gravado no Cowboys Bar, na zona oeste de São Paulo/SP, a gravação contou com as participações especiais de Felipe & Capiau (irmão de Luana Marques), João Reis (pai de Cristiano Araújo e Felipe Araújo) e Gabriel, ex-dupla com Zé Henrique. A produção musical é de Felipe Miranda, e a direção de vídeo ficou a cargo da Kako Cine. O DVD contou com 23 faixas, sendo cinco delas inéditas que já foram lançadas, são elas: ‘Acordei a Tempo’ e ‘Sabiá Laranjeira’ da Compositora Fátima Leão. ‘Termina’, ‘Desfaz a Nossa Cena’ composições de De Lukka e ‘15 Dias’ que é da Luana Marques.

Luana está muito empolgada com a repercussão do Play no Modão e conta que o projeto musical a fez se reconectar com a raiz dela e com isso a cantora está inspirada e compondo   bastante “Tenho várias composições inspiradas em músicas antigas e ritmos típicos das mesmas, como guarânias, rasquiados, chamamés.” expõe.

A cantora ainda fala sobre a imersão no projeto musical que a fez reconectar ainda mais com a sua essência, “O Play no Modão é um acontecimento na minha vida que me trouxe novamente o prazer de trabalhar, tesão sabe?!”, finaliza Luana.

Para o cantor De Lukka o ‘Play no Modão’ se resume em duas palavras chaves ‘planejamento e propósito’, pois a intenção era de resgatar a essência da música sertaneja, e foi o que os moveu para colocar em prática o projeto. “Planejamos o DVD, mas sem grandes pretensões, e tomou um corpo diferente do que tínhamos pensado, o trabalho ganhou vida e em um ano de projeto estamos com músicas há mais de cem dias em listas oficiais do Spotify”. E ainda sobre o propósito, De Lukka diz que quando você encontra você é mais feliz, “Quando você e faz um trabalho que ama, e esse dá resultado por si só” e conclui dizendo que se reconectou com a sua essência “reconectou com a nossa criatividade e trouxe também o reconhecimento do público”, finaliza.

O ‘Play no Modão’ está perto da marca de 2 milhões de acessos plays nos streamings de música e já está nas principais playlists do gênero sertanejo, como na Geração Sertaneja, do Spotify, e somente nesta plataforma, o projeto já ultrapassou a marca de 1 milhão plays.   

Os Cantores 

Luana Marques, é mineira, de Monte Santo de Minas, e há mais de 9 anos mora em São Paulo e tem mais de 22 anos de carreira. Já mostrou seu talento para o público de todas as casas noturnas de sertanejo da capital inclusive no The Voice Brasil, onde fez parte do time do cantor Sertanejo Michel Teló. A cantora gravou a série “Música Sertaneja do Brasil” no canal Bis, também teve a honra de gravar a canção “Romaria” em uma parceria emocionante com o compositor e grande intérprete Renato Teixeira.   

De Lukka, é natural de São Paulo e tem mais de 18 anos de carreira, percorrendo a estrada inicialmente em dupla, mas oito anos depois deu início a sua carreira solo. Esteve presente no programa “Altas Horas”, da Rede Globo, com um quadro de imitações. Em 2020, gravou uma música tema da cidade de Marajó com participação de Zezé di Camargo e Felipe Duran.

Acompanhe nas Redes Sociais
Instagram: @playnomodao - @luanamarquesoficial - @delukkaoficial
TikTok: @playnomodao
Youtube: playnomodao
Facebook: @playnomodao

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários