Livro mostra os 5 passos para ser feliz

DO TEXTO: A obra ainda ajuda o leitor a conversar consigo mesmo para chegar ao caminho da autoanálise.

No livro “5 passos para ser feliz” (Literare Books International), com a ideia de que NÃO são os 5 passos, a analista do Comportamento Sofia Barile traz, em uma narrativa instigante, como se fosse um bate-papo com o leitor Obra ajuda o leitor a conversar consigo mesmo para chegar ao caminho da autoanálise

Caminho para o “sistema ‘digestório’ psicológico” do leitor


Obra ajuda o leitor a conversar consigo mesmo para chegar ao caminho da autoanálise

A felicidade pode ser uma experiência indescritível. Queremos, mas nem sempre somos capazes de compreendê-lo. Não está ligado à riqueza ou ao sucesso, mas pode ser influenciado por ações, relacionamentos e atitudes positivas. Às vezes, basta um pequeno passo (ou 5 passos, segundo esta obra) para permitir a felicidade.

No livro “5 passos para ser feliz” (Literare Books International), com a ideia de que NÃO são os 5 passos, a analista do Comportamento Sofia Barile traz, em uma narrativa instigante, como se fosse um bate-papo com o leitor, esta mentalidade otimista como uma chave para alcançar a felicidade, mostrando ao leitor que pode encarar qualquer situação de uma forma mais produtiva, e que percepção é tudo, muitas vezes o copo está meio cheio dependendo do ângulo que você o vê.

A obra ainda ajuda o leitor a conversar consigo mesmo para chegar ao caminho da autoanálise. E, nesse sentindo, a autora questiona no início da obra: “Por onde seus desejos têm levado você”? Sofia explica por meio da maçã que destaca em sua obra desde a capa: é caminho para o “sistema ‘digestório’ psicológico” do leitor e o convida para provar suas respostas!

O primeiro lançamento da obra foi realizado no formato virtual, no Instagram da editora (@literarebooks), e o lançamento presencial ocorrerá no dia 3 de julho, às 18h, na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no estande da Literare Books (M-111). 

SOBRE A AUTORA
Sofia Barile – Quando me solicitaram um currículo para colocar aqui, pensei: em tempos de internet, quem precisa de um currículo? Até porque, hoje, currículos só servem para você saber o nome que deve procurar na internet, né? Só para não passar em branco, adianto que sou Analista do Comportamento, Bacharel em Psicologia. Desde 2015, dedico-me, dentro e fora do consultório, a escutar gente da forma que nunca fui escutada. O que veio antes disso? Antes disso, eu “conversava” com máquinas e tinha preguiça de gente. Essa parte eu conto, mas não é neste livro. Pronto! Se você se identificou com preguiça de gente, já tem um nome para procurar na internet.

FICHA TÉCNICA
5 passos para ser feliz
Autora: Sofia Barile
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 104 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 39,90
Categoria: Não ficção
ISBN do físico: 9786586939408
ISBN Digital: 9786586939477
Amazon (físico): https://amzn.to/3tS0Gfz

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários