Os melhores tesouros cabem em um bolso (ou dois)

DO TEXTO: Livro infantil da best-seller do The New York Times Emily Winfield Martin

Uma pena, uma bolinha de gude, um abraço, um pôr do sol... objetos e gestos comuns do dia a dia são vistos como verdadeiros presentes na segunda obra da escritora best-seller do The News York Times Emily Winfield Martin

Livro indicado para crianças a partir de três anos para leitura acompanhada, e para os maiores de seis, em fase de alfabetização.


Livro infantil da best-seller do The New York Times Emily Winfield Martin compara situações comuns do cotidiano com presentes lindamente embrulhados pela vida

Uma pena, uma bolinha de gude, um abraço, um pôr do sol... objetos e gestos comuns do dia a dia são vistos como verdadeiros presentes na segunda obra da escritora best-seller do The News York Times Emily Winfield Martin. Um presente para você captura momentos singelos do cotidiano para lembrar aos pequenos leitores o quanto eles são amados.

Publicado no Brasil pela VR Editora, o livro é indicado para crianças a partir de três anos para leitura acompanhada, e para os maiores de seis, em fase de alfabetização. Emily reforça por meio da poesia o lado bom de situações opostas, como o silêncio ou risada e estar só ou acompanhado, além de valorizar cada momento vivido.

Emiley Winfield Martin é autora do best-seller As maravilhas que você vai ser, obra publicada também pela VR Editora que expressa os sentimentos repletos de amor dos pais por seus filhos. Ela vive em Portland, Estados Unidos, onde pode ser encontrada no jardim ou à procura de monstros marinhos.

FICHA TÉCNICA:
Título: Um presente para você
Autora: Emily Winfield Martin
Editora: VR Editora
ISBN: 978-65-86070-92-7
Páginas: 40 páginas
Formato: 25.6 x 24.2
Preço: R$ 69,90

Sinopse: A autora do best-seller As maravilhas que você vai ser, Emily Winfield Martin mostra em sua segunda obra a alegria das diferentes maneiras de amar. Como presentes lindamente embrulhados, os momentos diários da vida são preciosos: tanto nas pequenas como nas grandes coisas, todos podemos encontrar maravilhas. Uma pena, uma bolinha de gude, um abraço, um pôr do sol... Este livro captura em suas páginas momentos singelos para lembrar aos leitores o quanto eles são amados e o quão incrível é este mundo que compartilhamos. Um presente cheio de significados para qualquer ocasião. Perfeito para as crianças e também para aqueles que leem junto com elas. Magia, inspiração e amor em imagens inesquecíveis.

Sobre a autora: Emily Winfield Martin é pintora de coisas reais e imaginárias. Também é autora do best-seller As maravilhas que você vai ser (VR Editora). Ela vive em Portland, nos Estados Unidos, onde pode ser encontrada cuidando do jardim ou olhando as ondas à procura de monstros marinhos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários