Leo Fressato faz show de lançamento do álbum “Louco e Divertido” no Bona

DO TEXTO:
 Leo Fressato-Crédito Matheus Wittkowski

Cantor apresenta pela primeira vez repertório completo do novo álbum em SP

Encerrando a programação do mês de outubro, o Bona, em Pinheiros, será palco para um dos mais elogiados novos álbuns da música brasileira em 2019. O público paulistano poderá conferir as canções de “Louco e Divertido”, mais recente álbum de Leo Fressato, cheias de ironia e bom-humor para falar de amores melodramáticos, relações decadentes e sexualidade. O evento acontece em 30/10 (quarta-feira) e tem início às 20h30, com ingressos a R$ 45. 

Trazendo canções que caminham entre MPB, rock, bossa, pop e carimbó, Fressato recriará o show que foi sucesso no festival Psicodália deste ano ao lado de Denis Mariano (bateria), Henrique Meyer (guitarras), Ian Fonseca (violão, sintetizador, percussão e coro), Jérôme Gras (baixo, coro e direção musical) e Marc Olaf Thiessen (teclados e sanfona).

Veja o clipe “Louco e Divertido”: https://youtu.be/T-3rxEQ6lBY

Com mais de 15 anos de carreira, o cantor e compositor brasiliense radicado em Curitiba é um artista prolífico, marcado por canções que tratam de amor ou de sua ausência. Transformando sentimentos íntimos em performance, ele ganhou notoriedade nacional como compositor (e intérprete na sua versão mais famosa) do hit “Oração”, d’A Banda Mais Bonita da Cidade, e com a faixa “Coisa Linda”, uma parceria com Tiago Iorc.

Em 2013, lançou “Canções para o Inverno Passar Depressa”, com produção musical de Jérôme Gras, um álbum que trazia melodiosidade, romantismo e rancor. Esse espírito está presente no novo disco, que se utiliza de leveza para celebrar o amor.

O Bona fica na Rua Álvaro Anes, 43, em Pinheiros. O espaço é dividido em duas partes: deck e bar, além do espaço do show. A casa abre às 19h30 para o público. 


Capa - Louco e Divertido, de Leo Fressato

SERVIÇO:
Leo Fressato
Data: 30/10/2019 (quarta-feira)
Local: Bona
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43 - Pinheiros - São Paulo/SP
Horário: 19h30 (Abertura da Casa)/20h30 (show)
Preço: R$ 45
Duração: 60 minutos
Classificação: 18 anos (menores acompanhados dos pais ou responsáveis)
Informações: (11) 3812-8400

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários