Corinthians cria perfil no TikTok!

DO TEXTO:

Corinthians ganha sticker especial para celebrar estreia no TikTok

Creators da plataforma administrarão conta do clube durante jogos até o fim do ano

O clube Corinthians é o mais recente time de futebol a criar uma conta oficial na plataforma líder de vídeos curtos TikTok, aplicativo mais baixado em todo o mundo em agosto, segundo a consultoria Sensor Tower.

O Corinthians estreou na plataforma no dia 25 e, para marcar este momento, o TikTok criou um sticker especial para permitir que os torcedores do Corinthians expressem de forma criativa sua paixão pelo Timão. Para envolver ainda mais a torcida, no sábado (26), quando o time enfrentou o Santos na Arena, o creator do TikTok @jhowdancer (https://www.tiktok.com/@jhowdancer) administrou a conta do Corinthians durante o jogo. Confira os melhores momentos de sua cobertura: http://vm.tiktok.com/mLkPGh/.

TikTok irá convidar de 3 a 5 creators para administrar a conta do time durante as partidas programadas até o fim deste ano. Já o clube pretende continuar subindo conteúdo divertido no TikTok, incluindo momentos dos jogos, dos ídolos da torcida e os bastidores do clube.

Para o TikTok, a parceria com o Corinthians é uma forma de diversificar o conteúdo da plataforma e interagir com novas audiências, fortalecendo a presença online do clube.

Disponível para iOS e Android, o TikTok permite que todos se tornem creators e incentiva os usuários a compartilharem suas paixões e criatividade através de vídeos curtos. O aplicativo está presente em mais de 150 mercados, 75 línguas, e tem chamado atenção no mundo do futebol. Outros clubes que já aderiram à plataforma foram os europeus Barcelona, Real Madrid e Liverpool.



Sobre TikTok 
O TikTok é o principal destino de vídeos curtos. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok tem escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, São Paulo, Londres, Paris, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio. www.tiktok.com

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários