ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/09/2019

Último amistoso do Brasil - Goleada (7-0) às Honduras


O Brasil agendou dois jogos amistosos antes do início da Copa América. O primeiro ante o Catar e com vitória por 2-0. O segundo, neste domingo, defrontando a seleção de Honduras. No jogo com o Catar, mais um infortúnio para Neymar que se lesionou gravemente e está fora da Copa América.

Confirmou-se a previsão: uma goleada do Brasil no esgrimir com a fraca seleção das Honduras. Um jogo completamente dominado pelo Brasil, daí que o técnico Tite tenha aproveitado para operara várias substituições, para mais que na próxima semana a "canarinha" se estreia na Copa América e cujo objetivo é vencer em casa esta competição, mesmo sem contar com Neymar, afastado por lesão contraída no amistoso com o Catar.

Acabou por ser um jogo-treino para o Brasil. Talvez não fosse, neste caso, o adversário mais indicado. E o resultado fala por si. 
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O MUNDO CANTA ROBERTO CARLOS

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil