ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

5/09/2019

Dani Duf estreia nos cinemas


A atriz Dani Duf foi escalada para o longa O Garoto do Cachecol Vermelho, baseado no livro da jovem escritora de sucesso Ana Beatriz Brandão, que com apenas 19 anos conta com cinco obras publicadas e duas que ganharão as telonas em breve!





A trama conta a história emocionante de Daniel e Melissa. Ela, uma bailarina linda, rica e mimada que sempre teve tudo na palma da mão, vê sua vida virar de cabeça para baixo depois de conhecer ele, um garoto cheio de mistérios. No cinema, eles serão interpretados por Nanda Lisboa e Leo Picon. Giovanna Chaves também está no elenco e Dani Duf dará vida à Vera, uma governanta da casa da Melissa que ajuda na criação da menina.






“Tô muito feliz, atuar no meu primeiro longa com essa história linda, com propósito incrível e contar com uma produção dessas, é pra comemorar mesmo”, comentou Dani.






A estreia do filme está prevista para dezembro/janeiro. O longa será gravado no Brasil e no Canadá, e ainda abordará temas como câncer infantil e esclerose lateral amiotrófica (ELA).

Sem comentários:

Enviar um comentário