Fibromialgia pode ser emocional

DO TEXTO:

Segundo a Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor – SBED, 37% da população brasileira vive com alguma doença crônica e a fribomialgia representa o diagnóstico mais frequente nos consultórios de reumatologia, são 10% dos atendimentos. Hoje, 2.5% da população do país tem a síndrome e nas mulheres é predominante.

A best-seller e referência em assuntos de espiritualidade voltada ao bem-estar, Patrícia Cândido, em seu livro Código da Alma, publicado pela Luz da Serra Editora, explica que as doenças físicas são provenientes de causas mentais e/ou emocionais.

Quanto a Fibromialgia, a autora aponta que pode estar relacionada com alguns fatores como solidão, excesso de responsabilidades, fardos emocionais muito pesados, sentimento de culpa e, principalmente, a posição de mártir, aquele que se envolve o tempo todo com problemas das outras pessoas.

Além de incentivar os portadores da síndrome a desvencilharem desses sentimentos, a também criadora da Fitoenergética (Terapia Complementar reconhecida pelo Ministério da Saúde) indica um tratamento por meio das plantas.

Plantas: Jambolão, tayuya, calêndula, funcho, tansagem, confrei, hortelã e marmelo.

Forma de uso:

- Chás (infusão ou infusão a frio) ou sprays.

- Tratamento fitoenergético por 21 dias, 2 vezes ao dia, com intervalo mínimo de 4 horas entre as aplicações.

Personagem: Fitoenergética e Fibromialgia - http://bit.ly/2IdjLT9

Sobre a autora: Patrícia Cândido é escritora best-seller, professora e pesquisadora na área da espiritualidade há mais de 15 anos. É filósofa, conferencista e autora de centenas de artigos e 14 obras. CEO da Instituição Luz da Serra, com sede em Nova Petrópolis/RS, ela se orgulha muito de dizer que é cofundadora de uma empresa genuinamente espiritualista. A autora possui mais de 30 mil alunos entre cursos on-line e presenciais, na área de cura emocional, prosperidade, desenvolvimento pessoal e terapias naturais. Já ministrou mais de 3 mil palestras e workshops, somando um público superior a 50 mil pessoas. Destaque nas mídias nacionais, como as revistas Negócios, Exame, Bons Fluidos e Caminho Espiritual, é referência também nas redes sociais do segmento da Espiritualidade no Brasil, com as séries de vídeos Código da Alma e Semana do Mestre, no canal Luz da Serra no YouTube.

Sobre Código da Alma: Descubra a causa secreta das doenças. Imagine o que aconteceria se cada ser humano que está na Terra pudesse identificar as causas emocionais que geram as doenças? Se cada um de nós, ao ter uma dor de cabeça, pudesse decodificar qual é a emoção nociva ou o fato que a causou? Ao tratar o corpo físico com medicamentos, grandes doses de consciência são necessárias para prevenir situações futuras desagradáveis. Você consegue imaginar como seria viver esta incrível realidade: compreender a real causa de suas dores e doenças e até mesmo ajudar seus amigos e familiares que enfrentam problemas graves de saúde? Pois é justamente disto que trata esta obra: as causas mentais e emocionais que desencadeiam as doenças físicas! Ter acesso a esse conhecimento surpreendente é como girar uma chave para transformar suas emoções negativas em positivas, trocando definitivamente as dores e doenças por saúde, energia e bem-estar. Saiba como blindar a sua saúde para desfrutar de uma vida feliz e conectada com a missão da sua alma!

Ficha Técnica
Autor: Patrícia Cândido
Título: O Código da Alma
ISBN: 978-85-64463-55-4
Editora: Luz da Serra Editora
Páginas: 320
Preço: R$ 69,50

Para conhecer um pouco mais sobre a Fitoenergética, leia o livro escrito por Bruno Gimenes.

Fitoenergética O poder oculto das plantas apresentado de uma maneira que você jamais viu. A sabedoria restrita aos Xamãs de outrora, aos sábios Hindus, aos Celtas, aos Atlantes, revelada de forma inédita, em uma linguagem simples e esclarecedora. A Fitoenergética é um sistema de cura natural que oferece ao leitor a sabedoria que estava escondida e deixada de lado em função dos novos tempos. 

Neste trabalho, o poder do Reino Vegetal se mostra como uma das melhores opções que temos para a cura das nossas emoções inferiores, as doenças do corpo e do espírito. Um livro inédito no mundo que mostra um sério e aprofundado estudo sobre as propriedades energéticas das plantas e seus efeitos sobre os seres humanos, os animais, os ambientes e até as próprias plantas. 

Fitoenergética é um livro que revela, de forma simples, a verdadeira origem das doenças mais comuns da humanidade, apresentando a energia das plantas como uma opção poderosa de cura, equilíbrio e elevação da consciência. Vai além, quando alerta que a sociedade está tratando a doença de forma equivocada, com foco na consequência e não na causa. Nesta obra, o leitor vai mergulhar profundamente na sabedoria da natureza presente no Reino Vegetal, aprendendo a surpreendente terapia da energia sutil das plantas para equilíbrio da alma em todos os aspectos: físico, emocional, mental e espiritual. É um livro indispensável que contribui na expansão da consciência e saúde em todos os níveis, de forma natural, simples e sem mistérios.

Ficha Técnica:
ISBN: 978-85-7727-180-1
Formato: 16x23
Páginas: 320
Preço: R$ 58,50

Para acessar um bônus do livro, acesse o site: http://luzdaserra.net/bonus-fitoenergetica

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários