ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

2/05/2019

Rogério Silvestre que vive Gonzaguinha em musical no Teatro, homenageará o cantor compositor no desfile do Império Serrano


O ator ROGÉRIO SILVESTRE que interpreta o cantor e compositor Gonzaguinha, no musical em sua homenagem GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ em cartaz no Teatro João Caetano, até o dia 24/02, está muito feliz nesse início de ano, pois irá interpretar o ‘moleque’ Gonzaguinha também na Avenida Sapucaí.

Rogério foi convidado pela diretoria do Império Serrano para participar do desfile desse ano, na ala dos compositores da Escola, encarnando o próprio Gonzaguinha. Ele está muito feliz por isso:

“Imagine, eu, um garoto de Itajubá, do interior do sul de Minas, desfilando como destaque, no maior Carnaval do mundo, que é o Carnaval do Rio de Janeiro, em uma super escola de samba tão tradicional, como o Império Serrano,  que tem entre seus baluartes grandes nomes do nosso samba como Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz e Wilson das Neves e, o melhor de tudo, homenageando Gonzaguinha, compositor do samba que será tocado na Avenida. Não sei se eu vou aguentar de emoção.”

Como se sabe, o Império Serrano escolheu como samba enredo para esse próximo Carnaval, a canção "O Que é o Que é ?" do próprio Gonzaguinha.


O musical GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ encerra sua temporada de sucesso no Teatro João Caetano na semana anterior ao Carnaval, já pra que o ator Rogério Silvestre possa se dedicar única e exclusivamente ao desfile pela Escola.

Passando o sábado das Campeãs, o musical voltará a ser apresentado na Lona Cultural de Campo Grande (dia 15/03), Lona de Vista Alegre (dia 26/03), Angra dos Reis (dias 23 e 24/03), Belo Horizonte (dia 29/03) e Rio das Ostras (dias 05 e 07/04) e muito mais...
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

TANGOS ROBERTOCARLISTICOS

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil