Marisa Orth e Daniel Boaventura serão as estrelas do Musical "Sunset Boulevard"

DO TEXTO:
Musical vencedor de sete Tony Awards estreia em março de 2019 no Teatro Santander
Crédito: Marcos Mesquita

Uma das duplas mais aplaudidas do teatro musical brasileiro estará de volta aos palcos a partir de março do ano que vem. Marisa Orth e Daniel Boaventura acabam de ser confirmados como protagonistas do espetáculo “Sunset Boulevard”, com músicas de Andrew Lloyd Weber e direção de Fred Hanson. A montagem, que acontecerá no Teatro Santander, é uma coprodução da empresária e produtora Stephanie Mayorkis, da EGG Entretenimento (na foto com os atores) e da IMM Esporte e Entretenimento.

 Marisa Orth terá o desafio de viver Norma Desmond, uma estrela da era do cinema mudo que vive em sua mansão na Sunset Boulevard em um mundo de fantasia. Na Broadway e em Londres, o papel foi de Glenn Close, que arrebatou público e crítica, levando a estatueta de Melhor Atriz no Tony Awards pela performance.

Daniel Boaventura será Max von Mayerling, mordomo de Norma, que na montagem original foi interpretado por George Hearn, também vencedor de um Tony pelo papel.

A superprodução brasileira contará ainda com 26 atores/ cantores, além de uma orquestra de 16 músicos. Todos os nomes serão divulgados em breve.

Sunset Boulevard – Baseado no filme de Billy Wilder, o espetáculo tem música de Andrew Lloyd Webber com letras de Christopher Hampton e Don Black; e orquestrações de David Cullen & Andrew Lloyd Webber.  No total, “Sunset Boulevard” recebeu 11 indicações ao Tony Awards e venceu 7:

Melhor Musical
Melhor Música Original - Andrew Lloyd Webber, Don Blacke Christopher Hampton
Melhor Libreto de Musical - Don Black e Christopher Hampton
Melhor Performance de uma Atriz Principal em Musical - Glenn Close        Melhor Performance de um Ator Coadjuvante em Musical - George Hearn
Melhor Design Cênico - John Napier
Melhor Design de Iluminação - Andrew Bridge

A apresentação de “Sunset Boulevard” no Brasil é feita através de um acordo especial com a The Really Useful Group, com realização do Ministério da Cultura, IMM, EGG Entretenimento e Brasil Governo Federal.



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários