Marcão Baixada lança Clipe de Remix para “GHOST” do Jaden Smith

DO TEXTO:

Remix é o 4º lançamento do artista nesse mês

O rapper Marcão Baixada vem lançando uma música por semana desde o dia 10 de Julho; a faixa autoral “Santo”, a releitura em funk de “Automóvel Clube” e o remix de “Plug Walk”, de Rich The Kid.

Hoje (31), Marcão surpreende divulgando mais uma canção, chamada “Fantasma”, onde rima sobre o instrumental de “GHOST” do Jaden Smith, que recentemente vem fazendo postagens em português no Twitter após a repercussão de um caso de racismo envolvendo o youtuber Rodrigo Fernandes.

Acompanhado de clipe dirigido por Higor Cabral e editado pelo próprio Marcão, o MC de São João de Meriti mostra os bastidores da sua participação na turnê das bandas Medulla e No Longer Music, que aconteceu no 1º semestre de 2018.

Conhecido na cena carioca, Marcão Baixada traz em seu currículo shows na França e em Miami, com o grupo #ComboIO, onde ganhou o “Take Back the Mic”, uma espécie de Copa do Mundo do Hip Hop. Seu EP recém-lançado, “Vermelho Outono”, ganhou destaque na mídia especializada, sendo considerado pelo crítico musical Mauro Ferreira, do portal G1, um dos expoentes do rap fluminense; além de ser o mais novo artista a fazer parte do catálogo da Mondé, selo fundado pelo músico e produtor baiano radicado no Rio de Janeiro, Gabriel Marinho.

Links:
Facebook: fb.com/marcaobaixada
Spotify: open.spotify.com/artist/02Xp0I7fq1yPQa9980WCYJ
YouTube: youtube.com/marcaobaixada
Instagram: @marcaobaixada

Marcão Baixada "Fantasma" (Jaden Smith 'GHOST' Remix) (Official Video)


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários