Shows gratuitos da Rádio MEC AM nesta terça (10/10)

DO TEXTO:

Angolana Aline Frazão canta no Ao Vivo entre Amigos da Rádio MEC AM desta terça (10/10)

Cantora, compositora, guitarrista e produtora está em turnê pela América Latina e faz show gratuito para o público no estúdio

O programa Ao Vivo Entre Amigos recebe a cantora angola Aline Frazão nesta terça-feira, 10 de outubro, às 18h, no Estúdio 3 da TV Brasil, na Lapa.

Ela apresenta um repertório autoral com músicas de seus três álbuns "Clave Bantu" (2011), "Movimento" e "Insular" (2016) durante o papo com João Carino na programação da Rádio MEC AM do Rio de Janeiro 800 kHz.



O programa Ao Vivo Entre Amigos estreia ainda este ano na TV Brasil.


Em turnê pela América Latina, a artista está preparando o seu próximo trabalho. O quarto disco da carreira está previsto para o final de 2018. Além de cantar, Aline compõe, produz e toca guitarra.

O talk-show no estúdio da emissora pública tem entrada franca, sujeita à lotação. O endereço é Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, Rio de Janeiro. O público interessado em acompanhar a apresentação deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Ouvinte pelo telefone (21) 2117-6779 ou através do e-mail ouvinte@ebc.com.br.

Os interessados também podem ver a transmissão pela web nos perfis do Facebook da própria Rádio MEC AM em https://www.facebook.com/radiomecam/ e no Facebook da TV Brasil https://www.facebook.com/tvbrasil/

Com cerca de uma hora de duração, o Ao Vivo Entre Amigos combina música e entrevistas. A proposta do programa de auditório é contemplar a diversidade da MPB e da música instrumental brasileira.

SERVIÇO:
Ao Vivo Entre Amigos – Aline Frazão
Data: Terça-feira, 10 de outubro de 2017
Horário: 18h, chegar com no mínimo 15 minutos de antecedência
Transmissão: Rádio MEC AM do Rio de Janeiro 800 kHz - http://radios.ebc.com.br/mecamrio
Facebook da Rádio - https://www.facebook.com/radiomecam/
Facebook da TV Brasil - https://www.facebook.com/tvbrasil/


Marcel Powell canta Baden Powell em show gratuito no Ao Vivo entre Amigos da Rádio MEC AM desta terça (10/10)



Artista presta tributo aos 80 anos de nascimento do pai com repertório de clássicos

O violonista Marcel Powell traz seu novo show intitulado "Só Baden" para o Estúdio 3 da TV Brasil, na Lapa, nesta terça-feira, 10 de outubro, excepcionalmente às 19h30.

Essa edição do Ao Vivo Entre Amigos, apresentada pelo comunicador João Carino, será gravada para ir ao ar posteriormente na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro 800 kHz e na TV Brasil.

Durante o bate-papo, o convidado toca sucessos do vasto repertório do pai e fala sobre o projeto em homenagem aos 80 anos de nascimento do virtuoso compositor e violonista Baden Powell que faleceu em 2000. A iniciativa já se transformou em disco lançado em setembro de 2016.

A apresentação inclui clássicos do saudoso artista em parceria com grandes nomes do cancioneiro nacional como Vinícius de Moraes em obras como "Samba da benção", "Canto de Ossanha", "Tempo feliz", "Berimbau" e "Samba em Prelúdio".

No formato intimista de violão solo, o músico permeia o show com algumas histórias de suas experiências pessoais com seu pai e informações interessantes sobre como foram compostas algumas músicas com os principais parceiros do homenageado.

O talk-show no estúdio da emissora pública tem entrada gratuita, sujeita à lotação. O endereço é Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, Rio de Janeiro. O público interessado em acompanhar o espetáculo deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Ouvinte pelo telefone (21) 2117-6779 ou através do e-mail ouvinte@ebc.com.br.

Com cerca de uma hora de duração, o Ao Vivo Entre Amigos combina música e entrevistas. A proposta do programa de auditório é contemplar a diversidade da MPB e da música instrumental brasileira.

SERVIÇO:
Ao Vivo Entre Amigos – Marcel Powell
Data: Terça-feira, 10 de outubro de 2017
Horário: 19h30, chegar com no mínimo 15 minutos de antecedência


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários