Renata de Abreu é convidada especial do jantar de lançamento do US Open 2017

DO TEXTO:
Renata de Abreu em jantar que marcou o início da temporada do US OPEN 2017 
 Foto de Marina atallah 

O evento aconteceu dia 28 de agosto no The Standard, em Nova York, e contou com tenistas cobiçados da competição, além de um time estrelado de personalidades e empresários que ajudou a abrir o torneio e desejar sorte aos competidores.

O jantar VIP que aconteceu nessa segunda feira, dia 28, no badalado hotel The Standard High Line em Nova Iorque, foi oferecido pelos empresários Dani Homedes, fundador da Dara Sports, e Alina Gonçalves, agente de influencers e celebridades nos EUA. Assim como o US Open, que, além de um dos melhores torneios do mundo, é conhecido por proporcionar momentos mágicos, dentro e fora das quadras, o jantar foi uma verdadeira experiência para os sentidos. O menu teve foco na alimentação natural e na saúde dos esportistas: “é maravilhoso perceber que existe essa preocupação com ingredientes frescos e opções saudáveis em um restaurante estrelado, como é o caso do The Standard”, explica Renata de Abreu, que reúne, nos tratamentos que cria e aplica, a mais alta tecnologia e os conhecimentos milenares da medicina Ayurvédica, um misto de modernidade e ingredientes naturais, exatamente como a temática do jantar.

Os anfitriões Dani Homedes e Alina Goncalves
Foto de Marina atallah 

Renata dirige o Spa Home, em Miami, e é uma das únicas consultoras de Spas de luxo do mundo.  Além de Renata, o jantar teve convidados vips como o tenista espanhol Marcel Grannollers (ranking 5 do mundo de doubles), o badalado artista contemporâneo Domingo Zapata e o influencer Luis Ortiz (@luisdortiz).

Renata de Abreu | www.renatadeabreu.com.br | info@renatadeabreu.com






POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários