ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

26 de agosto de 2017

Picassos Falsos se apresenta na Audio Rebel


Show faz parte da turnê de lançamento do disco “Nem Tudo Pode se Ver”

Acontece em 01 de setembro (sexta-feira), às 20h, mais um show inesquecível no palco da Audio Rebel. O espaço de Botafogo recebe a turnê de lançamento do disco “Nem Tudo Pode se Ver”, da banda Picassos Falsos. O grupo apresenta repertório com sucessos do início da carreira e as faixas que fazem parte do novo trabalho. A participação especial é do jovem escritor Mateus Baldi. Os ingressos custam R$ 20 e a classificação é de 16 anos. 

“Nem tudo pode se ver” é o novo álbum da Picassos Falsos. Chegando ao quarto registro da carreira, a banda toca na Rebel as canções inéditas e versões de outros sucessos - incluindo a regravação de “Pavão Mysteriozo”, clássico do cantor Ednardo. Produzido por Jr. Tostoi, o trabalho enaltece a cultura brasileira ao mesmo tempo em que mescla diversas vertentes da música nacional. Entre essas misturas estão as participações especiais de Fernanda Takai em “Nunca fui a Paris” e Duda Brack na faixa “O que fiz gostar”. A banda é composta por Humberto Effe (voz, violão e pandeiro), Gustavo Corsi (guitarra) e Romanholli (baixo), e traz como convidado o músico Lourenço Monteiro (bateria).

A banda Picassos Falsos, no fim dos anos 80, foi uma das pioneiras em misturar gêneros como o rock, soul e funk com baião, afoxé, maracatu e samba, algo que só viria a ser comum no Brasil a partir de 1990, com artistas como Chico Science & Nação Zumbi e Mundo Livre S/A. A banda faz sucesso com músicas como "Carne e Osso", "Quadrinhos", "Supercarioca" e "O homem que não vendeu sua alma". 

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.



Serviço
Picassos Falsos
Data: 01/09/2017 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel 
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ 
Ingresso: R$20 
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito 
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis