Fãs definem Roberto Carlos - "Zé da Pipa" (18)

DO TEXTO:





Por: Carlos Alberto Alves

jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
 

O grande "Zé da Pipa" sempre presente para contar histórias (muitas fictícias) do Roberto. Ele que também adora o administrador deste Portal Luso Brasileiro Splish Splash.
                                                                     "ZÉ DA PIPA"

                                                         
Roberto Carlos para mim é o maior cantor da América do Sul e um dos maiores à escala mundial. Tenho acompanhado a sua carreira a par e passo, sobretudo através do Portal Luso – Brasileiro Splish Splash, quiçá o melhor que circula pelas redes sociais, concretamente pelo facebook.

Roberto é um verdadeiro “gentlemen” em toda acepção da palavra. Um pai sempre presente e um patrão que considera todos os seus funcionários. Roberto é, pois, um iluminado, um ser humano que considero de outra galáxia e, como tal, não é por mero acaso que é venerado por milhões de fãs espalhados pelos quatro cantos do mundo.

Excetuando os ciumentos e os invejosos, Roberto Carlos é apreciado por muitos colegas cantores que o rotulam de referência da classe, corolário do seu carisma e da lisura com que lida com todos.

O que mais me revolta é ver pessoas tentando denegrir a tua imagem, mas isso, bem vistas as coisas, é uma maioria. Uma maioria que se enquadra no que atrás referimos no que concerne aos ciumentos e invejosos. É uma doença para a qual ainda hoje não foi encontrado um antídoto.

Roberto és o maior de todos. E apesar dos detratores te chamarem de “velho”, ainda irás continuar por muito tempo a cantar para todos nós. Serás sempre recordado por gerações e gerações. A tua obra assim o indica.

Roberto Carlos - Calhambeque

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários