IMAGINE um futuro melhor para todas as crianças - UNICEF

DO TEXTO:

UNICEF lança ‘versão mundial’ da música Imagine, de John Lennon

A cantora Daniela Mercury, embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) no Brasil, o jogador de futebol Neymar Jr. e a atriz Rebecca da Costa representam o Brasil no vídeo lançado pela agência, que conta ainda com a participação das embaixadoras globais do UNICEF Shakira, Katy Perry, Angélique Kidjo, além de David Guetta, will.i.am, Idris Elba e outras milhares de pessoas de mais de 140 países.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) lançou na sexta-feira (23) a versão mundial de “Imagine”, de John Lennon, com o apoio de Yoko Ono, David Guetta e outras 140 pessoas de diversos países do mundo.

O projeto, criado no Dia Universal da Criança (20 de novembro) de 2014, convidou pessoas de todo o mundo para ajudar a regravar a clássica música de John Lennon.


 
O vídeo resultante apresenta uma série de embaixadores do UNICEF e influenciadores globais, ao lado de pessoas que carregaram a sua própria versão da música por meio de um aplicativo criado para esse fim. As gravações foram recebidas de todas as regiões do mundo, incluindo a Antártida e a Estação Espacial Internacional.

A cantora Daniela Mercury, embaixadora do UNICEF no Brasil, o jogador de futebol Neymar Jr. e a atriz Rebecca da Costa representam o Brasil no vídeo, que conta ainda com a participação das embaixadoras globais do UNICEF Shakira, Katy Perry, Angélique Kidjo, além de David Guetta, will.i.am, Idris Elba e outras milhares de pessoas de mais de 140 países.


Várias celebridades participaram da campanha da UNICEF- Foto: Youtube/Reprodução

A nova versão chama a atenção sobre as 28 milhões de crianças e adolescentes do mundo que foram expulsas de suas casas devido a conflitos. O vídeo foi apresentado aos líderes mundiais presentes na Cúpula das Nações Unidas sobre Migrantes e Refugiados, no Salão Geral da ONU no início desta semana.

In
nacoesunidas
------------------------
IMAGINE um futuro melhor para todas as crianças | UNICEF

Enviar um comentário

Comentários