Humor Robertocarlístico – “Zé da Pipa” em “su sítio”

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Ele não abdica, de forma alguma, do seu “cantinho” na praia da Urca. É ali que ele se sente bem na sua “barraca de campanha”, acompanhado pelo seu computador, os binóculos e outras ferramentas que vai utilizando no quotidiano. Claro que ele é um grande observador das bonitas bundas que por lá passam. Aí ele não dá o seu quinhão a ninguém. Ora, pois, pois...

E aí camarada qual o ponto da situação?

“Zé da Pipa” – De bundas?

Você sabe que essa exclusividade é sua aí na praia da Urca, quero é saber do rei...

“Zé da Pipa” - Entendi agora. É que, confesso, estava mesmo concentrado em bonitas bundas que desfilam neste dia de bonito sol. Mas, quanto ao rei, está-se preparando para os próximos shows, sobretudo os vários que terão lugar em São Paulo.

Em São Paulo, as fãs vão lá estar todas, sobretudo aquelas que dizem que amam o Roberto...

“Zé da Pipa” – Eu tenho visto isso nas nossas páginas do facebook. Há ali mulherada que anda mesmo maluca. Só falam em Love, Love, como isso fosse assim tão fácil.

E achas que o Roberto rejeitaria?

“Zé da Pipa” – Tanto quanto sei o Roberto é de boa boca. Gosta da qualidade, de um bom momento romântico e assim sucessivamente.

Não me digas que, nestes dias, não viste o rei na sua sacada?

“Zé da Pipa” – Aconteceu que um dia vi uma silhueta na varanda, peguei nos binóculos, mas só que ao contrário, daí pensei que se tratava de um cover do Roberto. Depois de reparar no meu erro, fiz tudo certinho e, na verdade, era o Roberto respirando aquele ar puro.

Ainda não descobriste qual o bichinho que ele agora alimenta?

“Zé da Pipa” – Na verdade, não sei. Eu me penitencio perante este meu descuido informativo. A lagartixa já era. Foi-se. Comeu nem uma “lofa” e mais parecia, pelo tamanho e peso, um “jacaré”.

Vê se consegues uma carona para os próximos shows do Roberto em São Paulo...

“Zé da Pipa” - Bem que eu queria. Será que o tal que a gente conhece, e que agora escreveu livro sobre os dois, não era capaz de fazer um pedido nesse sentido?

Isso não sei. Mas, tendo como intermediário o maestro, talvez se consiga, mesmo que tenhas que ir sentado no colo do copiloto, mas com as penas e a bunda bem lavadas...

“Zé da Pipa” – Você veio agora com essa, mas devo dizer-lhe que sou altamente higiénico. Um “espião” do rei tem que ser assim, para poder se infiltrar no seu seio. E tanto que o Roberto gosta de bicharada. Ele qualquer dia vai cantar aquela canção do Carlos Alberto Moniz “foi no reino da bicharada”.

Muito bem. Hoje estás um grande intelectual. Vamos ver na próxima semana o que sairá dessa cabecinha.

“Zé da Pipa” – Qual delas?

Sim, tens 22. A cerebral, as das duas mãos (10), as dos dois “pés de chulé” (10) e a outra que aí na Urca já deve ter recebido o adjetivo de famigerada.

“Zé da Pipa” – Este chefe arranja argumentos para tudo...


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários