Elis,a Musical chega a João Pessoa

DO TEXTO:

Espetáculo 'Elis, A Musical' chega a João Pessoa em única apresentação

Musical, sucesso de público e crítica, é dirigido por Dennis Carvalho e recria a vida e trajetória artística da cantora Elis Regina.

Uma das produções musicais mais premiadas do teatro nacional chega a João Pessoa, em apresentação única, neste sábado (11). O espetáculo 'Elis, A Musical' tem direção assinada por Dennis Carvalho e a atriz Lilian Menezes assumindo o papel da protagonista, a cantora Elis Regina.

O musical, que tem texto de Nelson Motta e Patricia Andrade, recria momentos da vida e trajetória artística gaúcha que virou uma das mais consagradas cantoras do Brasil.

No repertório do espetáculo, canções como ‘Fascinação’ e ‘Águas de Março’, que ficaram eternizadas na sua voz, marcam presença. São mais de 40 músicas que fazem parte do programa de 'Elis, A Musical', que será apresentado no Teatro Pedra do Reino, às 21h.

Os ingressos custam à partir de R$ 25,00 (meia entrada) e estão à venda pela internet e na sede da Casa de Taipa, localizado no Empresarial Tambaú, na Avenida Edson Ramalho, número 100, sala 211, de segunda a sexta, das 12h às 20h. No sábado (11), dia do espetáculo, os bilhetes também poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro, a partir das 13h.

in-http://www.jornaldeparaiba.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários