Da minha mesa de trabalho – Isto é Roberto! (21)

DO TEXTO:





Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9



O Rei adora Miami. Inquestionável. Foi lá que comprou o Lady Laura IV, um apartamento e outras mais que não pretendeu divulgar. Em Miami Roberto Carlos já passou a virada do ano com a família, conforme havíamos divulgado numa das muitas matérias que temos escrito sobre o Rei. Em Miami, Roberto Carlos foi a um supermercado sem segurança e foi visto por um brasileiro que por lá se encontrava. Claro que não faltou a foto da ordem. Um registo que inclusive publicamos.

REGISTO

É provável que poucos tenham se dado conta, mas a bossa nova, um divisor de águas na música brasileira, por um triz não arruína a carreira daquele que viria a ser o maior cantor popular do país. Em 1959, então com 18 anos, o capixaba Roberto Carlos era apenas um crooner de boate apaixonado, como quase todo mundo, pela nova batida do samba. Encantado com a voz do garoto, o produtor Carlos Imperial resolveu adotá-lo e transformá-lo num “novo João Gilberto”. O resultado foi desastroso: enquanto João Gilberto exaltava a desafinação como estilo, Roberto Carlos desafinou feio, de verdade, em seu primeiro LP, na faixa Não É por Mim, bolero de Anísio Silva. Embora poucos tenham ouvido, as portas dos círculos mais badalados do Rio de Janeiro se fecharam. Tudo parecia perdido. Não estava, coisa que hoje, obviamente, se sabe.

TEMAS QUE MARCAM CADA PASSO DA SUA CARREIRA

SUPERSTIÇÃO 

“Eu não uso marrom, mas quem quiser falar comigo pode vir com uma camisa marrom, não tem problema. As pessoas exageram em determinadas coisas. Eu nunca vou comprar um carro marrom , mas se nas outras cidades alugarem um carro marrom para eu andar, eu ando. O azul não é superstição, mas é uma cor que gosto muito”.

CORPO

“Uma ginástica eu faço, mas não sou fanático. Não sou aquele cara que vive malhando. Não bebo chopp, mas gosto de um vinhozinho. Como massas, só não como carne. Eu não faço regime, mas faço um certo controle de peso. A minha alimentação é baseada em  mel, queijo e frutos do mar. Não almoço. De dia como um sanduíche e depois janto”.

DEPOIMENTOS DE FÃS  

ALBA MARIA FRGA BITTENCOURT  - Nosso NMQT está vivendo um momento muito lindo! 

MALU WICKERT - Só imagino! Ele já é uma loucura natural! Amo... Amor da minha vida sempre! 

NILZA HELENA PEREIRA – Gosto de te ver sorrindo. Assim feliz com coisas que traga alegria para você, momentos que você possa olhar e trazer alegria aos seus olhos, pois você é o cara que merece coisas que te traga alegria, felicidade. 


CONTINUA

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários