Jerry Adriani brinca com passado de Roberto e Erasmo Carlos

DO TEXTO:


O cantor participou de um encontro da Jovem Guarda no programa Melhor Pra Você, e disse que os amigos eram 'sem vergonhas'

 Jerry Adriani fez questão de esbanjar todo o seu bom humor para falar sobre a amizade de longa data que possui com Roberto e Erasmo Carlos, durante uma participação pra lá de especial no programa Melhor Pra Você, da RedeTV!, desta quarta-feira (15).

 O músico se juntou com vários outros colegas, como Wanderley Cardoso e Waldirene, para celebrar, no palco da atração, os 50 anos da Jovem Guarda, movimento que revolucionou a música brasileira, podendo relembrar não só os principais sucessos deste período, mas também boa parte das histórias inusitadas que todos os cantores viveram juntos.

 Entre as diversas curiosidades, porém, uma se destacou. Ao ser questionado pelos apresentadores Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão sobre o relacionamento com Roberto e Erasmo Carlos, dois dos maiores ídolos que fizeram sucesso nesta época, Jerry acabou "entregando" parte do passado dos dois colegas de profissão e amigos de longa data. 

 "Era tudo um bando de 'sem vergonhas'. O Erasmo Carlos era um 'sem vergonhão'. Sabe quem era o maior 'sem vergonhão'? O Roberto Carlos. Roberto não era brincadeira, não. Com aquela carinha dele, quem pensava que não, era ele mesmo", disse o músico, em tom de total bom humor, na ocasião.

in-http://www.ofuxico.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários