António Zambujo num concerto contra ela

DO TEXTO:


Ciclo de jantares-concerto promovidos pelo projecto de responsabilidade social "Todos Contra ELA" regressa a Lisboa.

 António Zambujo é a voz do próximo jantar de angariação de fundos para apoiar as actividades desenvolvidas pela Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica (APELA) na divulgação desta doença junto da comunidade.

 Depois de Miguel Araújo, Paulo Gonzo e Pedro Abrunhosa, é agora António Zambujo a apoiar esta causa. Esta segunda-feira, dia 20 de Julho, a partir das 19:30, no CCB – Centro Cultural de Belém, decorrerá mais uma das iniciativas do projecto "Todos Contra ELA", que agora tem como embaixadores a dupla de actores Cláudia Vieira e Ricardo Pereira. 

 "A adesão dos artistas, por um lado, e do público, pelo outro, tem sido absolutamente fantástica, e a verdade é que todos os jantares-concerto até aqui realizados foram muito mais do que um encontro por uma boa causa, resultando em noites de grande animação", comenta Salvador Guedes, grande impulsionador deste projecto.

 "Queremos impactar o maior número de pessoas possível, e para isso contamos agora também com o importante apoio da Cláudia Vieira e do Ricardo Pereira, mas queremos igualmente que todos aqueles que nos apoiem sintam um genuíno prazer nesta solidariedade", remata.

 Lembramos que Carminho será a protagonista do próximo jantar-concerto solidário, que acontecerá no dia 05 de Setembro, na Casa da Música (Porto), a partir das 19:30.

 "Recorde-se que os jantares-concerto organizados à luz deste projecto têm um valor de inscrição de 80€ e uma regularidade mensal, alternadamente no Porto e em Lisboa", refere a nota de imprensa.

in-http://www.hardmusica.pt
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários