Roberto Carlos em negócios de touros

DO TEXTO: Roberto Carlos é Dono do Touro (nós escrevemos toiro) King of África e das vacas Emotion e Lady Siska.
Nada me surpreende quando surgem na mídia e no nosso Splish Splash, notícias de novos empreendimentos da empresa que Roberto Carlos está ligado, as denominadas Emoções Empresariais.



 
Por: Carlos Alberto Alves

Nada me surpreende quando surgem na mídia e no nosso Splish Splash, notícias de novos empreendimentos da empresa que Roberto Carlos está ligado, as denominadas Emoções Empresariais. Chama-se a isto, uma pessoa inteligente que sabe aplicar o seu dinheiro. E todos nós sabemos que Roberto Carlos é milionário, mas sem denotar egoísmo, porque, ao que se sabe, está sempre pronto a ajudar os seus familiares e instituições de caridade em precárias condições financeiras.

Claro que a Empresa Emoções atrai negócios milionários. Uma empresa bastante estável, corolário dos eficientes métodos que são aplicados pelos administradores da mesma.

Mas, de surpresa em surpresa, esta foi para mim a mais interessante: Roberto Carlos é Dono do Touro (nós escrevemos toiro) King of África e das vacas Emotion e Lady Siska. Roberto Carlos pagou 1,6 milhões. O que eu faria com este dinheiro? Tanta coisa boa, sem descurar uns negócios que se coadunassem com o meu próprio “savoir faire”. Aqui, foi só um pequeno sonho.

Ora, fui nado e criado numa ilha onde a festa brava é um dos pontos turísticos no período de 1 de Maio a meados de Outubro. Quem sabe se um dia levamos Roberto Carlos à ilha para apreciar os nossos touros e quem sabe entrar em algum negócio para trazer para o Brasil os touros de lide, quer de corda, quer de praça. Era uma forma de incentivar os brasileiros a este tipo de divertimento. Por outro lado, até se podia pensar numa largada de touros em Brasília, para ser diferente, isto porque, ao nível governamental, há sempre, com regularidade, umas acaloradas touradas. E que touradas!

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários