Notícias sobre Roberto Carlos

DO TEXTO:


As rosas jogadas por Roberto Carlos na Sapucaí tinham imprimidas nas pétalas o brasão da escola, um beija-flor e, escrita na cor branca, a frase “simplicidade de um rei”. Já no desfile das campeãs, a frase mudou para “Beija-Flor campeã”. O serviço é da decoradora Adriana Garcia, através da empresa FlorQDiz.

Heloisa Tolipan



Tudo azul

Em 2011, na aquarela da Sapucaí, não teve jeito: ficou tudo azul. Pelo Rei, pela Beija-Flor, pela felicidade que tomou conta do público, sem pecado e sem juízo, a postos para aplaudir a simplicidade de um dos maiores ícones de nossa música. Um Carnaval marcado por fortes emoções, sentidas por todos que viveram esses momentos lindos.

http://www.jb.com.br/jb-premium/noticias


LAMENTAÇÕES

O show que Roberto Carlos fará em Israel pode colocar novamente na gaveta seu já bastante adiado disco de inéditas, programado para dezembro. "Se esse especial sair maravilhoso como imaginamos, ficaremos num dilema", diz Alexandre Schiavo, presidente da Sony. Antes, Roberto lança, no Dia das Mães, CD e DVD com a comemoração de seus 50 anos de carreira no Maracanã.

http://www1.folha.uol.com.br/
Mônica Bergamo


MÃE É MÃE

Roberto Carlos dedica o título da Beija-Flor a sua mãe, Lady Laura, "que me ensinou os primeiros acordes". Ele queria fazer a declaração a jornalistas na quadra da escola, anteontem, ao comemorar o campeonato -mas ninguém se lembrou de falar com ele sobre o assunto.
Mônica Bergamo




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários