Conheça o fã de Roberto Carlos que se casou na igreja ao som do cantor

DO TEXTO:
Carlyle Zamith mantém site sobre Rei e verá show pela Rede Globo
Quando pequeno, Carlyle costumava ser penteado pelo pai para se parecer com Roberto Carlos. Nessa época, o garoto nem imaginava que aquele que servia de inspiração para seus penteados se tornaria o grande ídolo de sua vida. O menino amazonense cresceu e se tornou o presidente de um dos maiores sites dedicados à obra do Rei. Apesar de não poder vir ao Rio de Janeiro para assistir ao show que acontecerá no Maracanã, no dia 11 de julho, Carlyle Zamith garante que não vai perder a transmissão da Rede Globo e pretende gravar todos os momentos. O portal Clube do Rei, criado por Zamith, surgiu em 2003 para divulgar a obra e a carreira de Roberto Carlos. O site mostra para os fãs vídeos, agenda de shows e notícias, além de uma rádio que toca músicas de Roberto Carlos durante 24 horas. Todo este conteúdo é produzido e disponibilizado por ele e também pelos fãs. Em cinco anos, o portal atingiu um milhão de acessos. Para manter todo este conteúdo no ar, Carlyle Zamith dedica, pelo menos, quatro horas do dia na internet e gasta sozinho mais de 2 mil reais por ano: - O portal é uma homenagem ao Rei, faço tudo do fundo do meu coração. Quero que o público conheça a vasta obra que ele tem - afirma Apesar de não vir ao Rio, ele afirma que não quer perder a transmissão Tanta admiração fez com que o amazonense viajasse para os Estados Unidos, em 1991, apenas para comprar discos raros de Roberto Carlos. E, como todo fã, já passou horas na fila para poder ver o ídolo de perto em um show. Todo esse amor envolveu a família de Zamith. Ele afirma que foi conquistado por sua atual esposa, Sônia, quando ganhou dela um presente especial: - Ela pediu para o pai trazer da Colômbia um LP raro do Roberto. Quando ela me deu, fiquei muito emocionado, eu nunca tinha visto aquilo. Logo pensei: 'essa é para casar' – brinca. No casamento com Sônia, Carlyle entrou na igreja ao som de “Como é grande o meu amor por você”. Como se não bastasse, o amazonense quis que seu segundo filho se chamasse Roberto, além de criar, em sua própria casa, a chamada “Sala Azul”, uma espécie de museu, com fotos, recortes e quadros do Rei. Em relação às comemorações dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos, ele conta que foi ao show que aconteceu no Espírito Santo em abril e estará no que será realizado em Manaus. Carlyle Zamith não virá ao show no Rio de Janeiro, que será transmitido pela Rede Globo. - Queria ir, mas, por falta de verba, não vou conseguir. Mas, ao mesmo tempo, também quero assistir a transmissão, para poder gravá-la e ter este material.
06-07-2009

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Armindo de Deus!!!!!!!

    Linda esta reportagem! Jah estive lah no Portal cumprimentando o Carlyle tambem!!! Ele merece toda esta luz que estah indo em direcao a ele!!!!

    Voce tambem escolheu um momento muito lindo do show para anexar a esta materia (todas as divas com RC)!!!!!!

    Parabens!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Meu querido Armindo!

    Parabéns e foi muito louvável você postar aqui essa matéria sobre o Carlyle, que comanda o maior site do Mundo sobre o Nosso Rei Roberto Carlos.

    Merecidamente estava na hora de uma emissora de televisão falar da vída desse rapaz fã incondicional do Rei e que é capaz de ultrapassar fronteiras pra conseguir um disco e mais outro e até formar esse acervo cultural riquíssimo que ele possui e que merece ser divulgado, como a Globo agora está fazendo.

    Que momentos lindos o Caryle viveu ao som do nosso Rei, como o seu casamento e muitos momentos desde criança e que até hoje coleciona com muito amor, carinho e emoção, o maior acervo cultural da obra do Roberto e que muitos como eu sinto vontade de conhecer.

    Parabéns ao Carlyle e ao Armindo por ter postado esta matéria de grande importância.

    Beijos para os dois fãs Robertocarlísticos.

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  3. Olá patrãozinho!

    Beleza de reportagem!
    Nosso Carlyle está famoso!
    Mas merece.
    Já comentei lá no Portal, direto para ele.

    Vídeo lindo!

    Parabéns!!!

    Beijos mil.
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar