Roberto Carlos gravará dueto com Alejandro Sanz em CD em Espanhol

DO TEXTO:
Gustavo Miranda | Agência O Globo
Por Lauro Jardim
Roberto Carlos vai gravar uma composição inédita de sua autoria em dueto com o espanhol Alejandro Sanz. A canção fará parte do CD em espanhol que RC lança em junho.

Desde 1993, Roberto não grava um disco de inéditas no mercado latino. Serão quatro canções inéditas (inclusive no Brasil) e cinco versões de músicas ainda não lançadas em espanhol.

https://blogs.oglobo.globo.com

Nota do Portal Splish Splash: Clique e relembre o clipe do super dueto de Roberto Carlos com Jennifer Lopez, Chegaste, grande sucesso do rei lançado em dezembro de 2016:


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. No aguardo de mais um sucesso, pois quem ama sempre tem algo a partilhar e compartilhar este coração que amo sabe muito bem como fazer nos feliz. RC, meu coração necessita de ouvir sempre canções que fale de amor e do seu amor, mesmo que em forma de canção. Vale sempre esperar! Amo amar vc! Sonho de amor em forma de canção! Que o nosso Amado Espírito Santo lhe de santas e amorosas inspiração! Mas como é grande o meu amor por vc!

    ResponderEliminar
  2. Amo este homem maravilhoso que é o Roberto Carlos. As suas canções tocam-nos no coração e que bem me faz ouvir tudo o canta com amor. O seu charme, a sua simplicidade e a sua humildade tudo nele me faz gostar da pessoa que ele é e semprefoi. Amo, amo amo todas as suas canções. Muita saúde para continuar a encantar com as suas canções de amor.Um homem com H grande. Amo-o de paixão. Que seja feliz, um beijo cheio de carinho aqui de Portugal.

    ResponderEliminar