Myrian Rios revela: 'Roberto Carlos é o único amor da minha vida'

DO TEXTO:
Myrian reencontrou Roberto no início desse ano Foto: Reprodução/Instagram
Por Extra
Separada há quase 30 anos de Roberto Carlos, Myrian Rios garante: o rei continua sendo o grande amor de sua vida. É o que ela conta em uma entrevista ainda inédita. Atualmente com 59 anos, a atriz recorda o início do relacimento: “Conheci o Roberto com 16 anos, muito menina, e me separei aos 30. Ele me ensinou tanta coisa. É romântico, engraçado, acorda rindo. Eu tinha um mau humor danado e com ele aprendi a acordar de bom humor”, entrega ela.

Durante o relacionamento, a diferença de idade — são 17 anos — passou a incomodar os amigos mais próximos. “Eles diziam: ‘amiga, você é tão nova, aproveita sua vida. Roberto não sai, não vai ao cinema’. E aquilo começou a mexer comigo. Essa coisa de viver, viajar”, comenta ela: “Sou cristã, católica de verdade, e se nossa separação foi permitida, com ele, o único amor da minha vida, é porque tinha que ser, para eu amadurecer, aprender, educar e criar meus filhos com valores”, relativiza.

Myrian também faz uma revelação inusitada: Roberto a chamava de “Ventania”. O motivo? “Eu chegava querendo resolver tudo na hora. ‘Vamos fazer isso agora’, eu dizia. E ele brincava: ‘Vixi, chegou a Ventania’. E virou um apelido", disse ela ao programa "TV Fama".
Myrian e Roberto em 1989 e em foto recente Foto: Fernando Quevedo/Arquivo e Reprodução/Facebook


POSTS RELACIONADOS:
8 Comentários

Comentários

  1. Se ela começou a namorar Roberto Carlos com 16 e romperam ela tinha 30. Isso quer dizer que eles viveram mais 14 anos juntos...Sempre desconfiei que aquele disco de 1977 tinha músicas que já era inspirada nela...Seus botões foi uma delas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi uma entrevista em que ela conta que entre namoro e ficar juntos foram realmente 14 anos..Foi o casamento do rei que mais durou. E só foi interrompido porque a Myrian terminou, resolveu sair da vida dele. Imatura, deslumbrada com a carreira que o rei na época insistia em que ela interrompesse para se dedicar exclusivamente a ele...Ele também teve sua parcela de culpa na separação...Quanto uma volta também não acredito!!...Ela continua linda, mas já não tem mais 20 anos. Juventude e beleza para um homem com o poder da fama e do dinheiro q ele possui pesa muito!!

      Eliminar
  2. Esqueça Mirinha! Isso não te pertence mais!

    ResponderEliminar
  3. A verdade é que nunca mais ele teve uma inspiração tão apurada..Se foi seu grande amor ou não é uma incógnita. Mas Myrian foi disparada sua maior inspiração!!! Só que o encanto ACABA!! Não tem mais chance com ele!! Hoje ele já com a idade avançada , não vai assumir romance nenhum! Tudo tem seu tempo e o tempo de grandes paixões, grandes amores, acredito que já passou!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse bem, mas nestas coisas do amor, tudo é possível e não nos podemos esquecer que o NMQT nas suas canções escreve sobre o passado, presente e futuro. Por exemplo:
      O Coração não tem idade pra se apaixonar
      O amor o peito invade quando quer chegar
      Não tem dia não tem hora, Não diz quando chega
      Nem quando vai embora

      e mais para a frente...

      Mas o amor traz de volta seus sonhos perdidos
      Brilham os anos marcados nos cabelos brancos
      Trocam palavras de amor e olhares tão francos
      Sentindo de novo a emoção da primeira experiência

      In "O coração nõ tem idade" - Roberto Carlos-1995

      Eliminar
  4. Isso mesmo amigo Armindo Guimarães,o amor ñ tem idade ,ele ñ seria orei da música romântica se não amasse ,Eu torço para que eles terminem juntos.😍😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Cida Morato, isso de eles terminarem juntos só a eles diz respeito. Acho que a nós, fãs, não aquece nem arrefece. :)

      Eliminar
  5. Não acredito que ele esteja sózinho. Como o próprio irmão dele falou:"Ele está solteiro mas não está sózinho". Só que não oficializa mais porque também concordo com quem disse que o tempo de grandes amores e grandes paixões tá no passado!Agora só "fica" não é bobo!!

    ResponderEliminar