"O cara que entende de mulher sabe como chegar", diz Roberto Carlos em entrevista coletiva

DO TEXTO:
Roberto Carlos (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Por Rafael Godinho

Roberto Carlos mostrou que continua tocando o coração de seu fiel fã-clube, que o segue nos seus quase 60 anos de carreira. Nesta quinta-feira (1), o cantor emocionou a plateia ao apresentar à imprensa a 14ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar, a bordo do luxuoso transatlântico Costa Favolosa, de bandeira do Italiana, no Porto do Rio de Janeiro.

"Cada vez é uma emoção maior em estar aqui. Me considero um homem do mar. Sempre gostei de navegar. Para mim é uma coisa que me inspira e me dá muita paz", conta ela, que ainda não escreveu uma música no mar. "Quando estou no mar não fico pensando em nada. Quero desfrutar daquilo com a mairo calma e não esquentar a cabeça. O mar me faz muito bem."

Galanteador e bem-humorado cantor divertiu os presentes ao ser questionado se ele acreditava que era possível amar duas mulheres ao mesmo tempo. O rei citou um psicólogo para dar sua resposta. "Uma vez conversei com um psicólogo muito famoso e ele falou que era possível amar não só duas mulheres ao mesmo tempo como muitas mais. Mas essa pergunta não deveria ser para mim, mas para o Mr Catra, que deve ser um mestre nisso aí", brincou ele em referência ao funkeiro que tem 33 filhos com mulheres diferentes.

Diante dos casos de assédio sexual e de violência contra a mulher, o rei ainda se posicionou sobre o assunto e deu a sua opinião sobre como um homem deve fazer para conquistar uma mulher. "O cara que entende de mulher sabe como chegar de muitas formas sem ofendê-la, chocá-la ou agredi-la. Tem que entender de mulher para saber chegar e usar uma forma que seja sempre agradável a ela. A gente não pode agredir uma mulher de jeito nenhum."

Discreto em relação a sua vida amorosa, Roberto despitou ao ser questionado se estava namorando. "Quem manda no meu coração são vocês", disse apontando para os fãs presentes. Já quando a pergunta foi se ele já tinha recebido nudes, Roberto foi direto: "Continuo recebendo!".

A música também foi tema do encontro. O cantor, de 76 anos, afirmou que está sempre antenado nas novidades do mercado musical. "Ouço todo mundo porque quero estar atualizado com o que acontece no mercado musical. Tenho as minhas preferências. o meu mestre é Frank Sinatra", contou ele, que apesar disto nunca ouviu o hit Que Tiro foi Esse de Jojo Todynho. "Ainda não escutei. Foi uma falha minha."

Após a coletiva com o artista, os jornalistas foram convidados para um jantar a bordo e em seguida começou o aguardado show do Rei. No repertório, canções marcantes de sua história como "Eu te Amo", "É Preciso Saber Viver" e "Detalhes", que levou os mais românticos às lágrimas, no momento mais intimista do espetáculo.
Roberto Carlos (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Roberto Carlos (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

POSTS RELACIONADOS:
7 Comentários

Comentários

  1. Querido Roberto, você fica charmoso com essa camisa enramada e com os cabelos mais curtos. Obrigada pelas palavras de apoio às mulheres e orientação aos homens; sem excluir o oposto em menos casos...Quanto a poder amar muitas mulheres, concordo com o psicólogo que você citou. As mulheres também são capazes de amar mais de um homem ao mesmo tempo; mas, sabemos que os ciúminhos da partilha fazem sofrer à maior parte dos humanos (e até aos bichinhos). Como você diz: "Amor é dor". Com esse ingrediente extra, a dor é ainda maior. Quando chegar a ocasião de você querer sua última companheira, darei pulinhos de alegria em fazer de ti meu único amor. Só resta um problema. Pode ser que já não consiga saltitar porque você está tão jovem (assim se quer por muito tempo ainda) e teus casos não devem acabar...Direito de Rei.

    ResponderEliminar
  2. Roberto, é um eterno romântico. Faz tudo para agradar...

    ResponderEliminar
  3. Roberto amooooo como quero ir uma vez pelo menos MAIS não tenho dinheiro pra nada um grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Gostaria que seu amor fosse a Mirian rios qualquer um pode ver a felicidade dela ao seu lado, olhos dela brilham Isso é amor Roberto Carlos .pq procurar se vc ja tem quem te ama

    ResponderEliminar
  5. Só Roberto Carlos para falar assim sobre as mulheres.Não é à toa que faz o sucesso por tanto tempo.
    Ele é o cara
    Te amo meu rei!!

    ResponderEliminar
  6. Assisti um vídeo que a Myrian postou do show do Roberto Carlos em São Paulo!! É muita emoção dela! é muito lindo esse amor! E a foto dela com a rosa, não precisa falar mais nada!! Amor verdadeiro!!

    ResponderEliminar
  7. Roberto Carlos, você é meu eterno Rei. Ainda não acordei depois de te lo visto no schow em Ponta Grossa. São tantas emoções. Só lamento não ter ganho uma rosa sua no dia do meu aniversário. E eu estava lá na frente para receber. Roberto Carlos, você é " tudo isto é o Céu tambem." Bjs

    ResponderEliminar