Roberto Carlos revela em entrevista: estou aberto a um novo amor


Por Flávio Ricco

Sem receio algum de expor seus sentimentos, Roberto Carlos concedeu entrevista exclusiva para Amaury Júnior e, sem segredos ou trava, falou abertamente do seu momento atual: contou, entre outras coisas, que está “aberto a um novo amor.

Gravado no último domingo, o encontro dos dois será um dos pontos altos da estreia do Amaury, sábado, dia 27, na Bandeirantes. Ao longo de sua vida, Roberto Carlos se casou três vezes, com Nice Rossi, mãe de seus filhos Luciana e e Dudu; com Myriam Rios e com Maria Rita. Após a morte de Maria Rita, em 1999, o cantor não voltou a se casar e nem mesmo tornou público algum relacionamento. Volta e meia surgem nomes de supostas namoradas do artista, que completa 77 anos em 19 de abril, mas nunca nada foi confirmado. Agora, de acordo com declarações dele mesmo, parece que existe o desejo de mudar essa situação. Amaury Junior volta à Band e no comando de um programa semanal, depois de 15 anos apresentando uma atração diária na Rede TV!

Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Comentários

5 comentários :

  1. Que bom que encontrou um novo amor,viermos aqui na terra para sermos felizes,parabéns desejo mil felicidades,respeito e compreensão.Tido isso são ingredientes da felicidade,amém.

    ResponderEliminar
  2. Que delícia! Quem canta e encanta nos com canções que expressa o verdadeiro amor nao poderia ficar sem vive lo tambem! Amo vc! Isto alegra meu coração! Que seja o complemento do amor a Jesus este amor! Sucessos!

    ResponderEliminar
  3. Love loving my love.

    ResponderEliminar
  4. Amanha terei mais para dizer; mas agora queria so perguntar: Quando e onde nos inscrevemos no concurso a rainha?

    ResponderEliminar
  5. Parabéns para Amaury JUNIOR,VC TEM A CARA DA BANDEIRANTES,DESEJO MUITO SUCESSO E PROSPERIDADE,AMÉM.PARABÉNS PARA VOCÊ E A REDE BANDEIRANTES ACERTOU DE NOVO!!!!!!!SUCESSO E ELEGÂNCIA

    ResponderEliminar