Doutorado direto na área de Dinâmica Orbital e Planetologia


Inscrições abertas até 13 de abril

Estão abertas as inscrições para o programa de doutorado direto na área de Dinâmica Orbital e Planetologia. Quatro bolsas para o Doutorado Direto (duração de quatro anos), oferecidas pela agência de fomento FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) serão disponibilizadas para desenvolvimento de projetos nos seguintes temas:

Origem, formação e evolução de satélites e anéis planetários;
Desvio de asteroide em rota de colisão com a Terra.
O programa de doutorado será realizado na Universidade Estadual Paulista - Faculdade de Engenharia da Unesp em Guaratinguetá (FEG) ou no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais - INPE - São José dos Campos.

Os inscritos deverão enviar uma carta declarando o tema de interesse, o histórico escolar  de graduação e o Currículo Lattes para a Profa. Silvia Giuliatti Winter (giuliattiwinter@gmail.com), professora da FEG.

Prazo para inscrições: 13 de Abril de 2018.

# Os candidatos não podem ter obtido o título de Mestre.

Saiba mais em:
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário