Roberto Carlos canta no especial música inédita que será lançada em 2018

Mauro Ferreira
Roberto Carlos apresentou música inédita na gravação do especial 2017 do cantor na TV Globo. Que yo te veja foi a surpresa e a maior novidade do roteiro do show que norteou a gravação realizada na noite de ontem, 28 de outubro, no Projac, o complexo de estúdios da emissora na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A música Que yo te vea integra o repertório do álbum em espanhol que o cantor gravou ao longo deste ano de 2017.

Idealizado primordialmente para o mercado latino formado pelos países de língua hispânica, o disco também será lançado no Brasil. O álbum tem dez faixas, incluindo três músicas inéditas. Que yo te vea é uma dessas três inéditas. Seis músicas são versões em espanhol de sucessos compostos e lançados por Roberto originalmente em português. Completa o repertório Llegaste, a versão em espanhol de Chegaste (Kany García, 2016), música gravada por Roberto no ano passado em dueto com a cantora Jennifer Lopez.
 
Intitulado Esse cara – Roberto Carlos, o especial 2017 do artista na TV Globo vai ao ar na noite de 23 de dezembro. Duetos com os cantores Djavan (em As curvas da estrada de Santos e em Pétala) e Tiago Iorc (em É preciso saber viver e em Amei te ver), com a dupla Simone & Simaria (em Eu te amo, te amo, te amo e em Quando o mel é bom, a abelha sempre volta) com a cantora e compositora Erika Ender (no hit mundial Despacito) e com a atriz Isis Valverde – com quem o anfitrião fez dueto em Emoções (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1981) – estão no roteiro do show.

A gravação foi feita sob direção artística de LP Simonetti e sob direção geral de Mario Meirelles. Guto Graça Mello e o maestro Eduardo Lages assinam a direção musical.

(Créditos das imagens: Roberto Carlos em fotos de João Miguel Jr. / TV Globo na gravação do especial de TV)

Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Comentários

6 comentários :

  1. Só uma pequena observação sobre o ano da musica emoções,no mais expectativa grande de mais um especial do rei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Victor Hugo, o ano de edição da música "Emoções" é de 1981 (Novembro). Abraço robertocarlistico.

      Eliminar
  2. Com o coração agradecido ao este encontro onde cantar o amor e especialidade de sua RC, o coração agradece; ter canção inédita, sera melhor ainda. Obrigada meu amor por nos dar momento de encontro com o que a de melhor você! Celebrar a magia do Natal e tê lo cantando lindas canções de amor será melhor ainda!Feliz Natal cheio do amor de Deus a você a todos que te acompanham. Bjos no coração!

    ResponderEliminar
  3. Com o coração agradecido ao este encontro onde cantar o amor e especialidade de sua RC, o coração agradece; ter canção inédita, sera melhor ainda. Obrigada meu amor por nos dar momento de encontro com o que a de melhor você! Celebrar a magia do Natal e te cantando lindas canções de amor será melhor ainda! Bjos no coração!

    ResponderEliminar
  4. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar
  5. Gostaria muito de ver duetos com Bethania, Raça negra , fafa Leonardo, zeze de camargo

    ResponderEliminar