Roberto Carlos canta no especial música inédita que será lançada em 2018

DO TEXTO:
Mauro Ferreira
Roberto Carlos apresentou música inédita na gravação do especial 2017 do cantor na TV Globo. Que yo te veja foi a surpresa e a maior novidade do roteiro do show que norteou a gravação realizada na noite de ontem, 28 de outubro, no Projac, o complexo de estúdios da emissora na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A música Que yo te vea integra o repertório do álbum em espanhol que o cantor gravou ao longo deste ano de 2017.

Idealizado primordialmente para o mercado latino formado pelos países de língua hispânica, o disco também será lançado no Brasil. O álbum tem dez faixas, incluindo três músicas inéditas. Que yo te vea é uma dessas três inéditas. Seis músicas são versões em espanhol de sucessos compostos e lançados por Roberto originalmente em português. Completa o repertório Llegaste, a versão em espanhol de Chegaste (Kany García, 2016), música gravada por Roberto no ano passado em dueto com a cantora Jennifer Lopez.
 
Intitulado Esse cara – Roberto Carlos, o especial 2017 do artista na TV Globo vai ao ar na noite de 23 de dezembro. Duetos com os cantores Djavan (em As curvas da estrada de Santos e em Pétala) e Tiago Iorc (em É preciso saber viver e em Amei te ver), com a dupla Simone & Simaria (em Eu te amo, te amo, te amo e em Quando o mel é bom, a abelha sempre volta) com a cantora e compositora Erika Ender (no hit mundial Despacito) e com a atriz Isis Valverde – com quem o anfitrião fez dueto em Emoções (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1981) – estão no roteiro do show.

A gravação foi feita sob direção artística de LP Simonetti e sob direção geral de Mario Meirelles. Guto Graça Mello e o maestro Eduardo Lages assinam a direção musical.

(Créditos das imagens: Roberto Carlos em fotos de João Miguel Jr. / TV Globo na gravação do especial de TV)


POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Só uma pequena observação sobre o ano da musica emoções,no mais expectativa grande de mais um especial do rei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Victor Hugo, o ano de edição da música "Emoções" é de 1981 (Novembro). Abraço robertocarlistico.

      Eliminar
  2. Com o coração agradecido ao este encontro onde cantar o amor e especialidade de sua RC, o coração agradece; ter canção inédita, sera melhor ainda. Obrigada meu amor por nos dar momento de encontro com o que a de melhor você! Celebrar a magia do Natal e tê lo cantando lindas canções de amor será melhor ainda!Feliz Natal cheio do amor de Deus a você a todos que te acompanham. Bjos no coração!

    ResponderEliminar
  3. Com o coração agradecido ao este encontro onde cantar o amor e especialidade de sua RC, o coração agradece; ter canção inédita, sera melhor ainda. Obrigada meu amor por nos dar momento de encontro com o que a de melhor você! Celebrar a magia do Natal e te cantando lindas canções de amor será melhor ainda! Bjos no coração!

    ResponderEliminar
  4. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar
  5. Gostaria muito de ver duetos com Bethania, Raça negra , fafa Leonardo, zeze de camargo

    ResponderEliminar