Feijoada Beneficente - Chique é ser solidário

DO TEXTO:


A Turma do Jiló, Associação Sem Fins Lucrativos, lança uma campanha de conscientização sobre a importância da Educação Inclusiva.


A Turma do Jiló convidou formadores de opinião, artistas e atletas brasileiros a se engajarem e apoiarem a causa da Educação Inclusiva, chamando atenção para uma parcela da sociedade tão invisível. A campanha consiste em vídeos que serão publicados em redes sociais com o intuito de viralizar e fazer com que o tema seja divulgado. 


Os integrantes dos Titãs, Toni Bellotto, Sergio Brito e Branco Melo; Andreas Kisser, da banda Sepultura; Evandro Mesquita; Zeca Baleiro; Rubinho Barrichello, Raí, Isabela Fiorentino, Galvão Bueno, Caio Ribeiro, Murici Ramalho entre outros, participaram desta causa. Link https://we.tl/eYlU4ffYih 


Ainda neste mês, a Turma do Jiló realizará uma Feijoada Beneficente, no dia 15/11, às 12h30, em São Paulo, no espaço Contemporâneo, 8073. 


Durante a Feijoada, serão apresentados os resultados do trabalho de 2017 e as metas para 2018. Além de atrações para os 360 convidados, eles terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Turma do Jiló e fazer parte da transformação na vida de crianças, pais e mestres 


Toninho Ferraguti e Salomão Soares fazem o show de abertura e em seguida o grupo, Bafo da Lontra. Contaremos com um Leilão de itens doados e assinados por atletas brasileiros, sorteio de brindes, Experiência às cegas (Braille), entrevistas e área Kids. 


Toda a renda será revertida para as escolas atendidas pela Turma do Jiló, e para alcançarmos nossa meta de 2018, que é o atendimento a 5 novas publicas (mais de 4 mil crianças atendidas) simultaneamente.

Serviço:
Feijoada do Jiló 
Data: 15 de novembro 
Hora: às 12h30 
Local: Contemporâneo Endereço: Avenida Morumbi, 8073. 
Ingresso: 250,00 (individual)


Sobre a Turma do Jiló: Associação Social sem Fins Lucrativos, fundada oficialmente em 2015 tendo sua gestão realizada por conselho não remunerado que visa implementar e garantir a educação inclusive e a diversidade em escolas públicas. As crianças estão no topo das prioridades, mas toda a comunidade envolvida se beneficia com o programa de educação inclusiva que visa a melhoria na vida escolar, seja por meio de profissionais treinados e qualificados, espaços físicos acessíveis, adaptação de materiais e currículos adaptados.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários