Ficção infanto-juvenil inspirado em "Rei Arthur" fala de criança se tornando adolescente em seu mundo imaginário

Foto Divulgação

A mãe (vivida pela atriz internacional Cris Lopes) quer que o filho adolescente Artur (ator Pedro Carvalho) faça doação de seus brinquedos para deixar de ser criança enquanto ele vive em seu reino encantado com lendas de Rei Arthur e seu mestre dos Magos interpretado pelo ator Carlos Dória.

O filme "O Cavaleiro e o Mago" com roteiro e direção de Dario Alvarez e Bruno Sabongi, traz uma reflexão sobre a transição da infância para a adolescência, traçando um contraste entre a mente imaginária e inocente do filho com um toque de reino encantado e o mundo realistico da mãe preocupada com o crescimento e maturidade do filho para encarar a fase da adolescência, sendo super-protetora mas exigente com o adolescente para que ele cresça e assuma responsabilidades. Assim, Artur (filho) e´ forc¸ado por sua mãe a livrar-se de seus brinquedos antigos. Agora, com a ajuda de um Mago, ele batalhara´ por sua infância.

Com 3 atores experientes no elenco em tv e cinema como "a mãe" com a atriz Cris Lopes (atriz internacional de cinema em 2 longas em 2017: canadense: "Freer" e o nacional: "Meio-Irmão" exibido no Festival de Toulouse na França) e "o Mago" com o ator Carlos Dória (Rede Globo em 2017: "A lei do Amor" e a minisérie"Vade Retro") e o protagonista, o filho Artur, vivido pelo ator Pedro Carvalho (longa "O Diabo Mora Aqui" e série "Nerd of the Dead"), o filme "O Cavaleiro e o Mago" segue rumo aos festivais nacionais e internacionais de cinema em 2017 e 2018.

Assista aqui cenas do filme "O Cavaleiro e o Mago":




Seguir atriz Cris Lopes: Cinema & TV | Fan Page:  @crislopesoficial

Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário