Fest +6 reúne grupos dos anos 2000 na Audio Rebel


Noite nostálgica acontece nos dias 28 e 29 de outubro e tem a presença das bandas Phone Trio, Dandara, Running Like Lions, Slimbox 16 e outros 

Dose de nostalgia na Audio Rebel. Nos dias 28 e 29 de outubro, às 20h, o espaço de Botafogo faz mais uma edição do Fest+6, com shows especiais de bandas inesquecíveis dos anos 2000. A casa traz o aguardado concerto do Dandara, com a formação original após 10 anos; e as paulistas Running Like Lions e E U : M A Q U I N A. Quem também sobe ao palco é Phone Trio e as célebres Skore e Slimbox 16. Os ingressos custam apenas R$20 e a classificação é de 16 anos. 

A leva de reunions chega a cena independente carioca com tudo. Após o movimento underground explodir no cenário americano e brasileiro, amigos de longa data se reencontram em um evento para relembrar os grandes momentos em bandas de sucesso. A terceira edição do Fest +6 traz grupos que sacudiram o cenário no início da década, com repertório cheio de canções nostálgicas para o público.


Se apresentando na primeira noite (28/10), o Dandara é uma banda de rock alternativo do Rio de Janeiro. Formada em 2001, ela promete animar o público com músicas do primeiro álbum “Nouvelle Vie”, versões demo e b-sides, tudo com a presença de três integrantes originais, que não se reúnem há 10 anos. De São Paulo, Running Like Lions e E U : M A Q U I N A desembarcam na capital fluminense, e pela primeira vez, agitam os cariocas com punk rock da melhor qualidade, contando com membros de bandas como Cueio Limão e Dinamite Club. 


A noite seguinte de shows (29/10) recebe o Phone Trio, que lançou o EP “Bonanza” esse ano. Composto por Sal (guitarra e voz), Mateus Simões (baixo) e Rodrigo Galha (bateria), o power trio anima o segundo dia de espetáculos com os maiores sucessos e as faixas do atual trabalho. Além disso, Skore e Slimbox 16 - nomes conhecidos pelos frequentadores do Beco da Boêmia, Kachanga e Casarão Amarelo em 2002 - fazem única apresentação tocando setlist recheado de antigas músicas e muita festa. 

Um dos locais mais movimentados da noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. 

Serviço 
Fest+6 

Dandara, Running Like Lions e E U : M A Q U I N A 
Data: 28/10/2017 (sábado)
Horário: 20h

Phone Trio, Skore e Slimbox 16
Data: 29/10/2017 (domingo)
Horário: 20h

Local: Audio Rebel 
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ 
Ingresso: R$20 
Classificação etária: 16 anos 
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito 
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário