Espectáculo Percussões Corporais "ZOU" em Luanda


CAMÕES/CENTRO CULTURAL PORTUGUÊS
em parceria com
ALLIANCE FRANÇAISE DE LUANDA

APRESENTAM

Espectáculo de percussões corporais
“ZOU”   
pela COMPANHIA SONS DE TOILE

No dia 12 de Outubro (5ª feira), pelas 18H30, o  CAMÕES/CENTRO  CULTURAL PORTUGUÊS (Av. de Portugal nº50), em parceria com a ALLIANCE FRANÇAISE DE LUANDA, vai apresentar um Espectáculo de percussões corporais intitulado “ZOU” pela COMPANHIA SONS DE TOILE. 

Os dois artistas, Simone e Julien, através do diálogo das  suas mãos e dos  seus corpos,  vão desenvolver um trabalho criativo, ao vivo, inspirado pelos ruídos do ambiente que os rodeia. Pouco a pouco, vão envolvendo o público nesse trabalho criativo, numa interacção que vai gerar  uma música, delineada pelo rumor do ambiente e muito humor. No espectáculo, a música conjuga-se no tempo presente e o dueto partilha um momento especial com o público.  Uma experiência forte e participativa.

Criada em 2010, a Companhia Sons de Toile é um colectivo de jovens artistas apaixonados pela expressão corporal, em todas as dimensões em que se desenvolve.
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário