Globo inicia os trabalhos para o Especial de fim de ano de Roberto Carlos

DO TEXTO:
O cantor Roberto Carlos. (Foto: Globo/Pedro Curi)
Rogério Frandoloso

Mais uma edição do especial de Roberto Carlos será exibido neste ano. O programa, que é exibido sempre perto do Natal, ganhou uma certa tradição na Globo. Apesar de todo glamour, a atração vem sofrendo algumas reformulações nos últimos anos.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a edição desse ano segue sob o comando do diretor Boninho e deve receber diversos convidados para cantar com o rei no palco. Os famosos ainda estão sendo escalados para se apresentarem ao lado do veterano da música.

O forrozeiro Wesley Safadão é um nome que se comenta bastante nos bastidores. Boatos dão conta de que ele foi vetado no programa do ano passado. Tem gente afirmando que ele é o grande nome do momento e precisa ser convidado para cantar com Roberto. O programa será levado ao ar no dia 23 de dezembro.


POSTS RELACIONADOS:
11 Comentários

Comentários

  1. Tomara que possamos participar, é uma delícia cantar com Roberto. Eu sempre participei na medida do possível.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite aonde vai ser a gravação vai ser aberta ao público

    ResponderEliminar
  3. Com certeza eu também desejaria muito ir nesta gravação. Seria imensa a emoção se todos nós pudéssemos lá estar neste dia.

    ResponderEliminar
  4. Queria muito participar da gravação do show ao lado do meu marido somos fãs dele e vamos aos shows dele sempre que podemos, nosso maior sonho.

    ResponderEliminar
  5. Queremos muito e meu marido irmos a gravacao6 do show.

    ResponderEliminar
  6. Eu também quero muito ir à gravação do show, para mim é uma satisfação.

    ResponderEliminar
  7. Ansiosos e ansiosas por mais um show de fim de ano. Obrigada sempre, querido Roberto. Muito amor, D

    ResponderEliminar
  8. Margaret de Araújo Sá16 de outubro de 2017 às 23:12

    Boa noite seria maravilhoso se Roberto me convidasse pra o especial de fim de amo,eu vou todo amo para o Projeto Emoções em alto Mar e este amo pra o show de Roberto na praia do forte eu fiquei no msemo hotel que Roberto,eu acho que eu mereço marcar presença neste este especial mais vejo que este amo nao vai Dar fica para o próximo ano eu espero. Abraços Margaret Sá.

    ResponderEliminar