Roberto Carlos terá dois filmes sobre sua vida

Reprodução: youtube (Roberto Carlos)
Por Lauro Jardim
Nelson Motta e Patricia Andrade entregaram para Roberto Carlos na semana passada o primeiro roteiro do filme que contará a vida do cantor.

Agora, Roberto vai conversar com Breno Silveira, o diretor, Nelson e Patrícia para definir os ajustes que pedirá aos roteiristas.

Aliás, serão dois filmes. Um vai de sua infância até 1970, quando faz seu primeiro show no Canecão. O segundo filme parte dali até os dias de hoje.

Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. É redator do Portal Splish Splash desde 2014. http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/derbson-frota/

Compartilhar Google Plus
    Comentários

1 comentários :

  1. Hola soy Elba de Argentina (estoy escribiendo en este espacio que es de mi hijo), para hacerles llegar una inquietud, espero que los dos filmes lleguen aquí a Argentina y que estén traducidos (subtitulados o como sea), para poder entenderlos. Aquí como yo tiene él muchas admiradoras que van a agradecer que así sea. Ojalá puedan cumplirnos ese sueño. Gracias!.

    ResponderEliminar