A emocionante história de Christina Rickardsson na pré-venda com preço especial

DO TEXTO:

Brasileira que já morou em caverna e na rua fez sucesso na Europa contando sua história de vida, além de lutar conta os preconceitos e melhoras para crianças em situação de risco por todo mundo

                                                                                                                                 
Alda jesus
Portal Splish Splash

O livro Nunca deixe de acreditar estará em pré-venda até o dia 13/08 com preço especial de R$ 34,90 nas maiores livrarias do Brasil. A obra é um best-seller mundial, e conta a história da brasileira naturalizada sueca Christina Rickardsson, que quando jovem chegou a morar em cavernas e nas ruas de SP, vendo violências das mais diversas, pedindo esmolas e correndo do perigo.

Com relatos incríveis de momentos que passou nas ruas de SP, como quando sua amiga foi pega por policiais militares e a jovem Christina viu “o corpo dela ceder, de forma muito estranha, ao chão”, Nunca Deixe de Acreditar é uma comovente história sobre amor, tristeza, amizade e perdas. A autora fala de sobrevivência, de como dois mundos totalmente diferentes contribuíram para a sua formação e de como lutou para unir as duas pessoas que tinha dentro de si mesma.

Agora, já adulta, ela luta para que a mesma história que escondeu por tanto tempo seja ouvida, e expande as fronteiras de países e mentes para ajudar todas as crianças de rua, seja no Brasil ou mundo afora. Com sua história única e marcante, Christina espera inspirar e criar uma melhor assistência pelas autoridades, organizações, companhias e indivíduos que trabalham em contextos multiculturais.

Ficha Técnica
Autora: Christina Rickardsson
Título: Nunca Deixe de Acreditar
ISBN: 9788581638607
Selo: NOVO CONCEITO
Páginas: 256
Preço: R$ 34,90 até dia 13/08
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários