SON Estrella Galicia apresenta Douglas Germano na Audio Rebel


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Ele já foi indicado ao Grammy Latino e também foi o ganhador do Prêmio Multishow na categoria “Música do Ano”, pela canção “Maria de Vila Matilde”. Agora, o cantor e compositor paulistano Douglas Germano traz seu show ao Rio de Janeiro, no dia 01 de junho (quinta-feira). A apresentação acontece na Audio Rebel e faz parte do SON Estrella Galicia, que sempre traz o melhor da música brasileira e internacional para o público carioca. O evento começa a partir das 20h, com ingressos entre 20 e 25 reais.

No repertório, os sambas produzidos durante sua carreira e as canções do seu segundo disco solo, "Golpe de Vista". As composições de Douglas Germano já foram interpretadas por nomes como Elza Soares, Grupo Fundo de Quintal, Metá-Metá, Juçara Marçal, Kiko Dinucci e muitos outros. Cavaquinista e violonista, Douglas Germano traz para o palco da Rebel toda a energia de uma trajetória que se iniciou na bateria da escola de samba Nenê de Vila Matilde.


O SON Estrella Galicia é uma iniciativa da cervejaria espanhola e reúne em estúdios, salas de shows e festivais o melhor da música. No Brasil, o projeto promove intercâmbio cultural e valorização da música brasileira e, nos próximos meses, irá proporcionar encontros únicos entre bandas nacionais e espanholas. Na Audio Rebel, palco do SON Estrella Galicia no Rio, já se apresentaram nomes como Thiago Nassif, Arto Lindsay e Lucas Santtana. No total, já são mais de 30 shows no eixo RJ-SP, reunindo ainda Russo Passapusso, As Bahias e a Cozinha Mineira, Anelis Assumpção, Jards Macalé e outras atrações.

Referência na cultura e arte, a Audio Rebel atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
SON Estrella Galicia - Douglas Germano
Data: 01/06/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20 (antecipados) l R$25 (na porta)
Compra online: http://www.sympla.com.br/
Classificação etária: 18 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário