Lítio, Visco e Flores pra Ramona se apresentam no Motim


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Unindo as cenas do Rio e de Minas, as bandas Lítio (RJ), Visco (JF) e Flores pra Ramona (RJ) trazem suas elogiadas turnês no sábado (13/05) para o Motim, a partir das 18h. No repertório, canções autorais que mostram toda a força do cenário independente nacional. A classificação etária é de 18 anos e os ingressos custam apenas R$10.

O Lítio é um duo formado por Ugo Valle (voz e guitarra) e Daniel Stob (sintetizador) que no ano passado lançou seu EP de estreia, “Zero”. O trabalho apresentou sua sonoridade calcada no indie e nas experimentações eletrônicas, com produção assinada por Alan Lopes (Medulla, Planar). Agora, a banda segue na divulgação das canções de seu bem-recebido EP, presente em listas de melhores lançamentos de 2016.

Com um rock que varia do autoral a versões inusitadas do pop, a banda Visco atrai grande público em suas apresentações. Formada em 2006 em Juiz de Fora (MG), eles trazem no currículo apresentações com bandas como Pitty, D2, Biquini Cavadão, Detonautas e Titãs. O grupo é formado pelos músicos Daniel Marques (voz), Jean Michel (guitarra), Roney Gonçalves (baixo) e Michel Pedretti (bateria), cujos shows enérgicos e marcantes já conquistaram o público.

Por fim, o trio Flores Pra Ramona, também do RJ, mostra seu som inspirado pelo indie rock e pelo electro pop.

O Motim é um espaço livre para shows e atividades artísticas independentes.O local fica na Rua Júlia Lopes de Almeida, nº 10, no Centro do Rio de Janeiro.

SERVIÇO:
Lítio, Visco e Flores Pra Ramona
Data: 13/05/2017 (sábado)
Horário: 18h
Local: Motim
Endereço: Rua Júlia Lopes de Almeida, nº 10/302 - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$10
Classificação etária: 18 anos
Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário