Porque hoje é domingo




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Levantamento do  Data Gois mostra que 63,64% dos internautas mudaram de opinião sobre Roberto Carlos depois que ele censurou a biografia de Paulo César Araújo. Mas 36,36% dos leitores que participaram da enquete do blog continuaram tendo a mesma opinião sobre o Rei.
Mas, atualmente, as coisas mudaram, como é sabido. E estas questiúnculas das biografias começam a fazer parte do passado.
Mas há sempre um mas...
Ele é ídolo e referência de milhares de pessoa. Leva os fãs à loucura com a sua voz e charme. Mas, muito antes de ser tietado, Paulo Ricardo tietou. Seu primeiro momento fã foi aos cinco anos. É verdade! Ele conta : “Como todo mundo, tenho meus grandes ídolos. Com cinco anos fui assistir a um show do Roberto Carlos em uma praça pública e, no final, meu pai me colocou em cima do palco para falar com ele. Cheguei perto, mas não consegui apertar a mão”.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário