União musical entre Brasil, Portugal e Angola

Rosy Silva e Mariza Sorriso

Mariza Sorriso embarca para Lisboa em março a convite da cantora e romancista angolana Rosy Silva, para o show de apresentação do Max Single CD/DVD “WANGILENGE” gravado em kimbundu língua local de Angola, que em português quer dizer “Fugiu-se”.  O evento vai acontecer no Centro Cultural Casa de Angola, em Lisboa (Portugal).

Na Casa de Angola, Mariza também irá cantar o Canto XII (Canto dos Escravos) gravado por Clementina de Jesus e Brasil Pandeiro de Assis Valente, acompanhada pelo músico angolano Paulo Pakas.

Além disso, ela irá se reunir com membros de instituições representantes dos países de língua portuguesa para a organização do IV Encontro de Poetas que acontecerá em setembro no Brasil, Portugal e Moçambique e terá como antologia comemorativa o livro “Todos os Tons da Poesia”.

Desejamos unir rimas perdidas das tribos poéticas espalhadas pelo planeta, fragmentadas pelos aspectos geográficos, sociais ou cronológicos – diz.

In
sopacultural
http://www.sopacultural.com/uniao-musical-entre-brasil-portugal-e-angola/

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário