Grupo Famiglia Valduga marca presença na principal feira de vinhos do mundo


Renomada empresa brasileira apresentou seus rótulos premiados durante a ProWein, uma das maiores exposições do setor

                                                                                                                                    
Alda Jesus
portal Splish Splash

O Grupo Famiglia Valduga participou de um dos mais importantes eventos de vinho mundiais, a ProWein. Realizada na Alemanha, na região de Dusseldorf, a edição deste ano do evento reuniu, entre os dias 19 e 21 de março, os principais nomes da indústria do vinho mundial.

com apoio da Wines of Brasil, projeto desenvolvido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), a Famiglia Valduga esteve representada por Luisa Valduga, embaixadora do Grupo na Europa, Elisa Walker, coordenadora de exportação e pelos executivos Juciane Casagrande, diretora comercial da Famiglia Valduga, Jones Valduga, diretor da Domno Importadora e por um dos proprietários, o enólogo João Valduga. Durante o evento, eles apresentaram aos visitantes da ProWein os renomados e premiados rótulos da Casa Valduga, suas características e a história de sucesso centenária da família que produz rótulos há 140 anos. Além disso, eles aproveitaram a oportunidade do evento para estreitar o relacionamento com os principais produtores de vinho de diversos países e captar novas oportunidades para a DOMNO Importadora.

“Participar de eventos como esse é uma excelente oportunidade de divulgar os nossos produtos e também uma chance para atrair novos compradores”, comemora Luisa Valduga. “Estamos muito felizes em apresentar os rótulos da Casa Valduga na Alemanha, um dos maiores importadores mundiais de vinhos. Esperamos que a nossa participação na feira ajude a ampliar a nossa presença em todo o mundo”, finaliza.

realizada anualmente na Alemanha, a edição deste ano da ProWein reuniu mais de 5 mil expositores do mercado de vinhos, vindos de 47 países, como Brasil, França, Espanha, Portugal, dentre outros. Essa é a 13ª vez que os vinhos brasileiros participam do evento e a expectativa das vinícolas brasileiras é que sejam gerados negócios em torno de US$ 950 mil dólares. Recorde de público, a edição deste ano recebeu mais de 58 mil visitantes de 130 países.

 Sobre o grupo Famiglia Valduga – Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as dez maiores elaboradoras de espumante e vinhos do País; Domno, elaboradora de espumantes e importadora de vinhos finos; Casa Madeira, produtora de sucos, geleias, antepastos e creme balsâmico; e Cervejaria Leopoldina, o mais novo desafio do Grupo. As marcas estão localizadas em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil. Já a Domno Importadora fica em Garibaldi (RS), cidade que também faz parte da rota turística da Serra Gaúcha. Mais informações sobre as empresas do grupo podem ser obtidas nos sites: www.casavalduga.com.br | www.casamadeira.com.br |www.domno.com.br www.cervejarialeopoldina.com.br

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário