Sanrio e Microsoft lançam aplicativo Actiongram da Hello Kitty

DO TEXTO:

Com 14 hologramas da personagem, programa permite sejam gravados e compartilhados vídeos incluindo projeções holográficas no ambiente

Armindo Guimarães
Portal Splish Splash

O Microsoft HoloLens – dispositivo para entretenimento baseado na tecnologia de realidade aumentada – uniu-se à Sanrio para criar uma série de novos pacotes de temas no Actiongram – programa que permite que os usuários do HoloLens gravem e compartilhem vídeos incluindo projeções holográficas no ambiente.

O primeiro será um pacote de tema Hello Kitty com 14 hologramas da personagem que ficará disponível apenas para a comunidade de desenvolvedores do Actiongram, que poderão criar diversas histórias fofas e divertidas.

Outros amigos da Hello Kitty, incluindo Badtz-Maru, Keroppi entre outros , se juntarão a ela no aplicativo em breve.

Apresentado ao mercado em 2015, o Microsoft HoloLens é um óculos holográfico cujo visor “projeta” conteúdos 3D sobre o ambiente que pessoa está vendo no momento. O Actiongram foi criado especificamente para o HoloLens e permite que qualquer pessoa, com ou sem habilidades especificas nessa área, possa criar efeitos visuais 3D e contar histórias por meio de hologramas.

O vídeo de divulgação do lançamento do pacote Hello Kitty foi criado pela Alicia Herber, ilustradora e animadora popular que participa da equipe de desenvolvedores da Microsoft. Confira a seguir:


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários