Casa Levi’s® seleciona bandas independentes de São Paulo e Rio de Janeiro para gravarem profissionalmente



Projeto fomenta a música independente ao promover o concurso cultural “Original’s Studio”, que escolherá oito bandas ou artistas de cada uma das cidades para seis horas de gravação em estúdio na Casa Levi’s® – espaço periódico e multicultural que será inaugurado nas duas cidades

As inscrições para as bandas de São Paulo abrem neste dia 21, terça-feira

Armindo Guimarães
Portal Splish Splash

São Paulo, fevereiro de 2017 - A Levi’s® se propõe a fomentar a música independente ao anunciar a segunda edição do concurso cultural “Original’s Studio”, que proporciona a bandas e artistas a oportunidade de gravação de uma música com toda a estrutura de um estúdio profissional. Neste ano, serão 16 bandas selecionadas; oito de São Paulo e oito do Rio de Janeiro, e as gravações acontecerão durante a Casa Levi’s® – espaço periódico e multicultural – em ambas as cidades. As inscrições para as bandas de São Paulo abrem no próximo dia 21, terça-feira, por meio do site www.levi.com.br, e se encerram em 12 de março, com gravações previstas para o mesmo mês. No Rio de Janeiro as datas serão anunciadas em breve.

O “Original’s Studio” teve a sua primeira versão em 2016, apenas em São Paulo. Oito bandas foram igualmente selecionadas e ganharam seis horas de gravação em estúdio. Além disso, por meio de voto popular, três delas foram escolhidas para um show na Casa Levi’s®: BBGG, de punk e garage rock; Der Baum, que mistura new wave, post punk e indie rock; e Mais Valia, que tem influências do post rock, stoner e space rock.

Nesta edição o projeto segue o mesmo formato - com a exceção de que o estúdio será no próprio palco da Casa Levi's®. Além disso, as bandas selecionadas passarão por voto popular através das mídias sociais, Isso significa que três das oito bandas escolhidas em cada uma das regiões farão parte da programação da Casa Levi’s® por meio de apresentações junto com artistas convidados.

Para as inscrições, é necessário que as bandas sejam provenientes de uma das duas cidades, todos os integrantes sejam maiores de 18 anos e tenham músicas autorais, além das demais condições previstas no regulamento. Os que estiverem dentro desse perfil passarão por uma seleção de júri técnico, constituído por músicos e executivos. Ao final das gravações e mixagens, as músicas serão disponibilizadas em uma coletânea lançada digitalmente.
Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário