Whirlpool recebe pela quarta vez o Prêmio Líderes do Brasil

DO TEXTO:



Armindo Guimarães
Portal Splish Splash

Aconteceu ontem (12/12), no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, a cerimônia de entrega do Prêmio Líderes do Brasil 2016. Pela quarta vez a Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, esteve entre as eleitas, desta vez na categoria “Líder do Estado do Amazonas”. A premiação que é concedida pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), é o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento de líderes por um País melhor e mais competitivo. O objetivo é projetar empresas e líderes e homenagear seus esforços empreendidos para posicionar o Brasil em patamar de liderança mundial.

“Receber um prêmio como este é um grande prestígio. Ele coroa o trabalho de muitos colaboradores, que buscam, constantemente, satisfazer as necessidades dos consumidores, de forma inovadora. Em um ano de incertezas, iniciativas como esta nos mostram que continuamos no caminho certo”, afirma Armando Ennes do Valle Jr, vice-presidente de Relações Institucionais, Comunicação, Eficiência Operacional, Novos Negócios e Sustentabilidade.

Sobre a Whirlpool Latin America

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e por ser comprometida com a sustentabilidade. Admirada por suas marcas, a empresa leva a qualidade, preocupação com o meio ambiente e paixão dos seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com mais de 15 mil funcionários distribuídos entre o centro administrativo e as fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários